Marcas de Maxiscooters > Honda

Diferenças entre SH300i de 2012 e SH300i de 2014

(1/6) > >>

Leo73rr:
Olá a todos,

Estou a pensar comprar uma SH300i. Foi-me proposto um negócio, com uma moto já matriculada (matricula de 2014), mas que pela decoração, parto do princípio que seja de 2012 - é aquela decoração toda preta, com as letras em cinza. Após alguma pesquisa, inclusivamente aqui no fórum, não consigo perceber se o novo modelo de 2014, tem algumas diferenças, que não sejam apenas a decoração ...

Antecipadamente grato por alguma ajuda que possam dar,

Léo.

Leo73rr:
... nem no stand me souberam dizer qual a diferença entre as SHs  :(
É verdade que por muitos anos, como estava perfeitamente satisfeito com a minha moto, desliguei-me um pouco do acompanhar os modelos e novidades, mas perguntar num stand, qual foi o último make up da SH, e não me saberem dizer ...

A compra/troca de uma moto, é um momento muito importante, convêm saber o que se está a comprar ...

santos466:
Sinceramente gostava de poder ajudar mas não sei como.

Sei que são boas!  _lol_  _pol_   Manda-te a ela seja de 13 ou 14 !

Sapiens21:
Caro companheiro,

Daquilo que sei por via de uma pesquisa que efectuei em alguns sites, nomeadamente em italianos..... pois é um dos países com maior paixão por este modelo, tenho a dizer-te que em 2014 surgiu uma nova versão Sporty e que conta com as seguintes alterações/updates:

- jantes de liga leve 16' renovadas;
- novo chassis (ainda que as alterações sejam de pormenor)
- alterado o molde da sofisticada suspensão;
- novas cores Sporty Matt Pearl Cool White e Matt Cynos Gray Metallic.

Espero ter ajudado.  _pol_

http://www.januaservice.com/easyStore/SchedeVedi.asp?SchedaID=3899

Leo73rr:
Obrigado Santos e Sapiens.
Afinal parece que não é só a decoração que altera.
Assim, acho melhor apostar na nova. Bem sei que são pormenores, mas quantas vezes se compra uma moto nova ?

Mais uma vez, obrigado pela ajuda ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa