Fazes muita questão ,na kee?O tipo desta mota é underbone, ainda muito usada na ásia e america sulMuitas marcas têm este tipo de mota, embora pouco é comercializado na europa.É mais fácil ver innova, wave, partner, kee. Mas já vi suzuki e hyosung...Se é o conceito de caixa semi-manual, já viste a kymco k pipe? Parece mais mota :-)
Surgem sempre muitas dúvidas Comprar uma kee nova por 1250 já com documentos, ou uma maxi usada, não sabendo ao certo como estará, por volta dos 1500. Dá que pensar, uma mota nova mais barata do que uma usada, por isso a inclinação para a KEE. Ainda por cima vi esta como nova ( http://fernaoferro.olx.pt/465657201) ainda mais aliciante, peca por ser Lisboa, mas já me lembrei de ir para baixo de comboio e vir a fazer test-drive- LOL Qual a vossa sincera opinião?
Amigos, ferrugem qualquer uma a pode ter se não houver cuidado,o chefe de pastelaria lá do meu trabalho tem uma Harley de 10000 paus e de garagem toda mas toda podre,qd comprei a CBF no mes passado disseram logo que a seguir da lavagem wd40 nos metais para prevenir ,portanto se não for cuidada esta ou outra qualquer ,desculpem lá mas ficam iguais,já vi uma PCX com menos de 1 ano com o guiador....minha mãe.Conversa a parte confesso que fico parvo com essa media e com essa velocidade,de certeza foi bem rodada,parabéns e que continue assim.
Comprei a minha sem saber nada dela, pois é a única na minha zona, tem quatro velocidades sem embraiagem manual o que dá algum gozo na condução... Podes parar a moto engatada em qualquer mudança que não vai abaixo e para arrancar, é so reduzir para a primeira e acelarar.... É tudo uma questão de habito no tipo de condução deste modelo!!! Sente-se um pouco mais de vibração do que as maxis devido ao motor ser um pouco rotativo. Mas é so quando vamos no red-line, porque em velocidade cruzeiro +/- 80km/h é muito confortavel e faz-te uma media de 1,8L aos 100km. Essa que mencionas no post está a bom preço.... Pede uma pequena explicação do funcionamento e experimenta a dar uma voltinha!!!!
Boas companheiros de estrada...Adquiri a uns meses uma keeway kee 110. A motita é para dar umas voltinhas pequenas e alguma utilização para me deslocar ao trabalho... (cerca de 25km diários). Mas nem todos os dias a levo ate porque este ano o verão está fraquinho. A minha questão é se há por aqui alguém que tenha este tipo de moto e se tem aparecido alguns problemas e quais??Sei que não posso exigir muito dela, mas também pelo orçamento e para quem andava de Z3 Obrigada pela vossa colaboração