sinceramente e um tipo de mota que nao me agrada, dado que e muita alta
Eu percebo o nolimit, mas com o passar dos quilómetros começa a fazer sentido. Já viram a BMW S1000XR? É deste género e tem muito bom aspecto [e 160 póneis vitaminados].A posição mais levantada começa a fazer sentido em viagens longas, com passageiro.
A BMW S100XR é um pouco demais no meu ponto de vista. O motor da S1000R com menos 40 cavalos que é dos mais nervosos do mercado é demasiado bruto. Acho mesmo que tiveram que por o controlo de tracção não pela concorrência da multistrada para que foi feita mas que para que se possa conduzir em touring mode. Só a minha opinião veremos os reviews and test drives....São tremendas as opcções que vão sair agora neste segmento que à um par de anos atraz não era nada. Não é a toa que a NC x é a mota mais vendida acima de 500 (ou era).Antes todos se viravam para as GS, Tourers, Varaderos e afims com pneus de 'tacos', vibrações por todos os lados e finalmente eram só utilizadas somente em estrada mas os seus donos só queriam ir de costas mais direitas!!!Atenção que este segmento são motos de estrada pura e dura, no máximo um pouco de gravilha ou terra batida e nada mais.Yahama FJ09, A Ducati Multistrada revamp, A Triumph Tigers, etc....Kawasaki X todas novas ofertas....Continuo a achar que a Honda tem o conjunto não o melhor mas o mais equilibrado no geral. Esperemos pelas outras reviews e espero fazer test drives para comprovar...boas curvas
Cross ,e um pouco de mais, mas é para a minha carteira, ela não cabe lá, tenho pena
Caro Vicente, isso são outros quinhentos.... e estou totalmente de acordo. Não cabe em muitas carteiras mas certamente caberá em muitas outras. A BMW tem que se pagar a marca!!! Isto para mim é claro e alias é um principio que utilizo bastante em tudo. Muito caro estamos a pagar a marca e a ultima moda, muito barato é esquecer porque não há milagres nestas coisas, portanto o bom senso é escolher o equilibrado.