Autor Tópico: Digam de vossa justiça.  (Lida 16400 vezes)

interceptor

  • Visitante
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #25 em: 31 de Maio de 2014, 22:14 »
Podes fazer a 1ª revisão lá em Évora no nosso parceiro Motodiana e beneficiar do desconto de membro do cpm _pol_
Contacta o membro sapiens21, ele é de lá e têm boas relações com a motodiana e vai-te ajudar de certeza.

Cromix

  • Visitante
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #26 em: 31 de Maio de 2014, 22:19 »
Como quem não quer a coisa, vai com ele a oficina, paga um café enquanto fazem a revisão.

Não é desconfiar de tudo o que mexe, mas quando a esmola é demais o pobre desconfia...

1000km e apenas 1900€... hum....  _pensador_ _pensador_ _pensador_

Um grande negocio se não tiver nada de estranho

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #27 em: 01 de Junho de 2014, 00:19 »
Podes fazer a 1ª revisão lá em Évora no nosso parceiro Motodiana e beneficiar do desconto de membro do cpm _pol_
Contacta o membro sapiens21, ele é de lá e têm boas relações com a motodiana e vai-te ajudar de certeza.

Acabei de enviar uma PM ao nosso companheiro e o assunto já está devidamente encaminhado.  _convivio_

musicametros

  • Visitante
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #28 em: 01 de Junho de 2014, 00:24 »
Como quem não quer a coisa, vai com ele a oficina, paga um café enquanto fazem a revisão.

Não é desconfiar de tudo o que mexe, mas quando a esmola é demais o pobre desconfia...

1000km e apenas 1900€... hum....  _pensador_ _pensador_ _pensador_

Um grande negocio se não tiver nada de estranho
O homem é que me sugeriu que fizesse a revisão antes de vir para baixo. Assim sendo, acho que está tudo OK. O homem disse que quer comprar um carro.
Acabei de enviar uma PM ao nosso companheiro e o assunto já está devidamente encaminhado.  _convivio_
Porreiro. Vou também mandar PM ao sapiens21. Obrigado.

musicametros

  • Visitante
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #29 em: 01 de Junho de 2014, 00:29 »
Já está encaminhado.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #30 em: 01 de Junho de 2014, 00:36 »
Tendo em conta os Kms que tem (unidade de 2013)...e o preço que é pedido, tenho a dizer-te que fizeste um achado fabuloso.  _pol_

Cromix

  • Visitante
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #31 em: 01 de Junho de 2014, 10:59 »
O homem é que me sugeriu que fizesse a revisão antes de vir para baixo. Assim sendo, acho que está tudo OK. O homem disse que quer comprar um carro. Porreiro. Vou também mandar PM ao sapiens21. Obrigado.

De qualquer forma convida o senhor.para.um café na motodiana.


 Ainda aqui a umas semanas um companheiro comprou uma que ja vinha com uma grande avaria no motor, nao será o caso porque ainda terás garantia.

É um negocio estupendo sem dúvida,  eu é que sou desconfiado dos usados.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


musicametros

  • Visitante
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #32 em: 01 de Junho de 2014, 14:37 »
De qualquer forma convida o senhor.para.um café na motodiana.


 Ainda aqui a umas semanas um companheiro comprou uma que ja vinha com uma grande avaria no motor, nao será o caso porque ainda terás garantia.

É um negocio estupendo sem dúvida,  eu é que sou desconfiado dos usados.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Eu até hoje tenho acertado nas compras usadas. A minha chinoca Jonway Predator, que vendi na sexta feira, nunca me deu problemas. Comprei com 2 800 kms e vendi mais ou menos com 7 000 kms. Digo mais ou menos pois os kms marcados penso que falhavam muito, pois verifiquei com o GPS. Chinesices!! :-? A rapariga que a comprou por 800 euros, ficou com uma scooter barata, estimadíssima e até bonita.

A estimação é que é a base de tudo. A Jonway, ferrugem, nem vê-la, pois de vez em quando, WD 40 nos amortecedores e depois tudo pincelado e limpo, resultado? Sempre fantástica e conservada. Perto da minha casa estaciona de vez em quando um PCX preta. O guiador está todo ferrugento, assim como o escape. Porquê? Estimação.

A PCX que vou buscar amanhã, como só tem 7 meses e 1 000 kms, acho que os receios não se colocam. _pensador_

Que amanhã venha depressa. _pt_

Offline PMarques

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 278
  • Localidade: Santa Cruz - Torres Vedras
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #33 em: 02 de Junho de 2014, 11:13 »
Companheiro, escolheste racionalmente, parabéns, não é fácil _careta_
Resta desejar um ótimo negócio e muitos quilómetros com a nova menina. Escusado será dizer, ficamos a aguardar pelo DB _palmas_
Boas curvas
Jet4 0km (06-2011) - 12694km (18-03-2014)
GTS 0km (18-03-2014) - 5600km (11-09-2014)
NC750X 0km (11-09-2014) < scooter_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #34 em: 02 de Junho de 2014, 13:29 »
Por esta hora algo me diz que o companheiro musicametros já está na posse da sua PCX e já terá passado pela Motodiana para fazer a revisão dos 1.000Kms.

Espero que depois faça uma boa viagem de regresso a casa.  _convivio_

jfa

  • Visitante
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #35 em: 02 de Junho de 2014, 15:14 »
boas

companheiro musicametros já tens a pcx?? com a revisão feita  _Rolley_

Bom regresso   _pol_

 _pt_   scooter_

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1893
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #36 em: 02 de Junho de 2014, 15:44 »
Excelente compra companheiro, vais ver que a PCX também serve para fazer viagens e sim as hondas são muito fiáveis e com excelentes materiais. Tecnologicamente a PCX é a melhor das "media scooters" não a considero apenas uma citadina mas também não é uma maxi. Acima de tudo até aos 100km hora é muito rápida e é muito amiga do dono, cabe em qualquer lado e é muito fácil de andar nela.
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

musicametros

  • Visitante
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #37 em: 03 de Junho de 2014, 08:08 »
Bom dia a todos  _pt_
Ontem à noite quis vir ao forum, mas o mesmo estava em baixo.Não consegui entrar para dar novidades.
JÁ TENHO A PCX! _convivio_
Foi tudo como dito anteriormente. Ora vejam:
--PCX novembro 2013 vermelha com 1000 Kms
--Topcase Honda da mesma cor com encosto para pendura
--2 capacetes, um XL e outro S
--Proteção das pernas
TOTAL 1 900 EUROS  _careta_

Foi mesmo uma grande oportunidade, coincidência, sei lá. O senhor que ma vendeu, tem um carro que a mulher utiliza mais. A sua empresa dava-lhe viatura, mas deixou de dar. Assim sendo o homem estava aflito para vender a PCX para comprar um carro barato para se deslocar para o trabalho, pois precisa de transportar ferramentas e por vezes vai para a pesca em Espanha e necessitando de levar muita coisa com ele. Foi à Honda em Évora onde a comprou para ver se a vendia, mas já sabem como é para receber coisas usadas. Agora....sei lá....é dificil... vais perder muito.... _reg_  Assim entrei em cena no tempo certo, pois digo-vos candidatos parece que não faltavam para ir buscar a Máquina  _pol_

Cheguei a Évora às 10h da manhã. Telefonema.......dentro de 15 minutos chegou o senhor com a vermelhinha. Riscos? Nem vê-los! Kms? 1100 salvo erro. Vamos já para a Honda mudar o óleo. Banco, notas, Registo Cívil blá, bláb,lá .... É minha.  _lool_
Depois foi levantar a mota na Honda, paguei 13 euros, só óleo, mão de obra oferecida porque a mota foi comprada lá.
A viagem foi espectacular, sempre na ordem do 100 km/h. Parei para abastecer em Beja e também para comer, De resto foi de seguida. Cheguei a Olhão às 16h. Ai as minhas costas e rabo  _corado_

Conclusão: Mota muito silenciosa, força no arranque como o companheiro Paulo diz, bons materiais, boa travagem. Para viagens grandes é indispensável o vidro mais alto. Por enquanto como está calor vai ficando, mas antes do Inverno, compro um.

Companheiros, basicamente é isto. Desculpem o testamento e obrigado pela força, comentários e atenção. Vamos falando.

Abraço

 _pt_

interceptor

  • Visitante
Re: Digam de vossa justiça.
« Responder #38 em: 03 de Junho de 2014, 12:39 »
Parabéns e ficamos então a aguardar por um diário de bordo ;)