Autor Tópico: Grande Porto - Kymco  (Lida 3617 vezes)

BlueJay

  • Visitante
Grande Porto - Kymco
« em: 24 de Abril de 2014, 12:05 »
Bom dia,

Estou entusiasmado com a Kynco aciting 400 mas quanto aos representantes da marca no Grande Porto nem por isso.
Não existe grande entusiasmo em torno da marca (se calhar o importador é o grande responsável) parece que o pessoal do sul está mais bem servido.

Necessito de algum feedback quanto ás assistências da marca na cidade ou arredores.

Obrigado

paulodio21

  • Visitante
Re: Grande Porto - Kymco
« Responder #1 em: 24 de Abril de 2014, 12:26 »
Desconheço..

Passa pelo STAND ESTRELA DIAS, pode ser que eles te ajudem lá.

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Grande Porto - Kymco
« Responder #2 em: 24 de Abril de 2014, 12:27 »
Penso que o site da Kymco, depois da actualização já tem a rede de concessionários.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Grande Porto - Kymco
« Responder #3 em: 24 de Abril de 2014, 12:47 »


Boas.

A Xciting 400i ABS é sem duvida uma excelente Maxi, eu teria uma se pode-se, não é novidade para muitos deste forum.

Na questão de haver, ou não, entusiasmo em torno da marca, pode ser mesmo o importador responsável, mas talvez os representantes não façam o suficiente para vender essa marca, ha casos que as percentagens de vendas entre marcas fazem a diferença. Não sei se é o caso.....

Pelo que sei, as assistências estão a ser feitas como normalmente estão em todo o País. Atrasos "normais" pois cada vez mais faz-se menos armazenagem em Portugal ..... vem tudo de Espanha !!!

Há neste momento atrasos no desembarque da ultima encomenda de motas vindas da fábrica, mas para assistência de materiais estão bem fornecidos sempre !

Clica em KYMCO.PT ou então vê os concessionários do teu distrito --> Link

Não tenhas receio porque KYMCO é uma marca excelente  _pol_

Lê a história Kymco --> LINK
Assim ficas a conhecer bem a marca, podendo acrescentar a parceria com a BMW nas 600C e na 650GT, tal como a parceria com a Kawasaki na nova J300 que eles têm.


Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

BlueJay

  • Visitante
Re: Grande Porto - Kymco
« Responder #4 em: 24 de Abril de 2014, 14:25 »
Boas,

Eu já estive nos dois representantes do Porto, na Moto Strada fui bem recebido e houve inclusivé disponibilidade em arranjar o modelo para testar, mas não vi grande entusiasmo relativamente à kymco e desconheço a qualidade de oficina deste concessionário.
Na Rodrigues & Rodrigues sai mais depressa do que entrei, a pessoa que me atendeu não fez um esforço perante o meu interesse, este definitivamente é para riscar quanto à sugestão da Estrela sei que é representante Sym dúvido que venda Kymco mas é um bom concessionário.

è seguramente mais confortável comprar Sym (embora os modelos não me apaixonem) ou Honda que é a marca que tenho e a Forza 300  é uma compra segura.

Um abraço e para aqueles que me poderem dar dicas quanto a despesas de manutenção, correia e afins agradeço porque quero tomar decisões.