Obrigado pela resposta _AXE_Se descobrires um Kit avisa-me então, ok?E se pusessemos um motor (cilindro e piston) da 200i? Com a centralina? Daria?Abraço Amigo.
a quem interessar...http://www.motoscoot.es/shop/Grupo-Motor/Cilindro-kit-Naraku-Aluminio-175cc-para-Kymco-Dink-Yager-Spa::30838.html
Volto a dizer que eu com vento de frente em 2 situações não conseguia andar....
Todos sabem que a minha DownTown anda mais que outras 125 .... varias viagens e passeios que já se fez aqui no CPM, já muitos constataram que é uma maquina dos diabos (eles se quiserem podem comprovar).
Deixo o alerta que a teoria que a polícia não fará inspecções poderá não ser bem assim. Em França as autoridades dispõem de equipamento portátil de detecção de potência dos veículos, a habilitação B habilita não à condução de veículos 125cc, mas sim a uma determinada potência, nomedamente 11kw (15cv). As altarações a que se propõem, nesta e noutras marcas, além das consequências legais para o condutor, implicaram ainda a apreensão do veículo.Há que ter noção disto, e noção que a discussão pública deste assunto não é controversa.