Boas amigos!Já muito li sobre blusões e casacos, e tendo em conta que estou comprador de um casaco para o Inverno, gostaria de pedir a v/ opinião e se possível indicação de uma loja onde possa experimentar no Porto.O objetivo é a compra de um casaco que se enquadre até os 100/125 € mas que permita servir não apenas como proteção mas que também aqueça e proteja de chuva (sem grande intensidade). Por norma desloco-me para o trabalho de carro, no entanto para circular no Porto (almoço, visitas a clientes, etc.) prefiro deslocar-me de moto, portanto os kms que faço por dia são muito poucos, no entanto gostava que fosse algo que permitisse também substituir um blusão normal, para não andar com 2 casacos.Já vi alguns que me agradaram na trymoto e na motovest, no entanto gostava de experimentar numa loja física, uma vez que é o primeiro casaco que vou comprar, sempre facilitei Aguardo o v/ feedback.Abraços!
Boas,Comprei este esta semana e é porreiro, dá para tirar o carapuço e parece um blusão normal.https://www.trymoto.pt/pt/homem/blusao-motard-city_p2155.html?id=564&cat=498&pc=2
Para experimentar: a Motoboxe e Norboxe na rua Camões ou o Antero em Pedroso-VNGaia, também a Mototrofa na Trofa
Já tive na Motoboxe, mas os valores saiem um pouco do que pretendo...
~Dificilmente nestas lojas encontras preços como online, a questão era experimentar, certo? No Porto não existem lojas low-cost, pelo menos que conheça. Tens a Caparica Peles em Lisboa e a Goyamoto em Mêda ( é +/- no norte )
Boas,porque nao dar uma vista de olhos nos casacos da marca nacional RSW motowear? - veja no site deles, o modelo N2 é muito bom.na minha opinião bem melhores que algumas marcas por ai e com boa qualidade.Abraço SpitfirePT
Já viste na casa das peles ,acho que vendem on line..
Gosto bastante dos modelos que vejo na net, no entanto gostava mesmo era de experimentar
Já tinha visto esse, é bastante clean.É confortável? Em termos de impermeabilização o que te parece?
Boas,A TRY ( Casa das Peles ) tem loja física no Arrábida Shopping e no outlet de Mindelo, comprei casaco e luvas, relação preço/qualidade acho fantástico.