Companheiro Fabioooo,são certamente bons casacos, mas todos integralmente pretos?? Se os enlatados nao nos conseguem ver com fluorescentes, quanto mais com pretos. Pelo menos ai qualquer outra cor mais visível!!Mas isso é a minha opinião. No entanto Drenaline é seguramente uma boa opção!saudações
.....Nada que um colete refletor não resolva ( se for o do CPM melhor ainda )
Onde posso comprar casados drenaline?Online e queria também experimentar (no Porto).Obrigado.
Boas, companheiros. Hoje em dia que marcas e modelos recomendam?
O problema é que a maioria dos posts são muitos antigos e há marcas que nem existem mais. Recomendas alguns modelos para eu começar a pesquisa? Por ora preferia não colocar limitação no preço (mas também não chegar ao absurdo), porque é a segurança que está em jogo...
Procura nas lojas online como xlmoto, motocard, fc-moto, outletmoto, motardinn, para citar algumas, uso mais as duas primeiras.Queres pele ou têxtil? Blusão ou casaco? Para usar no verão, inverno, meia estação, todas? ( Todas não há ), com chuva? Que tipo de proteção queres? Cotovelos, ombros, costas? Nível 1 ou nível 2?Não é complicar, mas cada resposta reduz o espectro até chegares a um conjunto de modelos para escolher.Atenção que existe homologação do produto e homologação dos protetores, no primeiro caso pode ser mais caro.
O meu é parecido com este .https://www.trymoto.pt/pt/homem/blusao-motard-rider_p2040.html?id=536&cat=498&pc=1