Autor Tópico: Indeciso nova Maxi scooter ***Já escolhida: Honda SW-T400  (Lida 29596 vezes)

Marco46

  • Visitante
Re: Indeciso nova Maxi scooter
« Responder #50 em: 10 de Abril de 2014, 23:13 »


Tenho de concordar com o LWillow amigo _AXE_.  _pensador_

Nas CC´s altas ao estilo de Grand Turismos, a Burgman dá cartas a qualquer marca.
Ainda agora estive montado na C650GT da BM, e acreditem que nao me senti tao bem quanto na Buga, alem que a considero mais bonita e ergonómica. Ao contrario da Bmw e da Maxym, aquela frente arrasa.
Só gostava de testar ainda a SW T600, pois não conheço ninguem que a tenha, e o aspecto dela deixa-me curioso.
Eu já quando conduzo a 400 do meu amigo, fico estupefacto com ela, pois é boa em tudo, nada falha ali.
Se fosse para esse conceito de Maxis, a Suzuki seria uma de duas escolhas, sem duvida alguma!


Saudações
 
 _convivio_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Indeciso nova Maxi scooter
« Responder #51 em: 11 de Abril de 2014, 11:29 »
..... a 125 e a 650 são modelos mais que ultrapassados ???
ò Axe , que tabaco é que andas a fumar ? :) :) .... não existe melhor que a Buga 650 e a 125 'bate-se' com os melhores modelos da gama 125c.c. .....
....

Ò companheiro LWillow, eu parece que não ando a fumar nada, embora tu deves andar a beber algo ... só pode!
Tem cuidado, pois isso tbm te anda a perturbar a vista......acho que quem tem de abrir a pestana és tu.... :) :)
(tbm estou a brincar como tu estás ;) )

Companheiro, lê lá o To+ico inicial .....  _Rolley_

Esta-se a falar entre 300cc e 400cc .... COMO É ÓBVIO !!!

Apenas incluindo eu tbm as 250cc como a Xmax..... incluindo tbm as burgman 250cc, e são essas a que me refiro estarem mais que ultrapassadas!!.... ou será que sou eu que estou enganado, para dizer em que ando a fumar algo que faz rir ?

Não dei a minha sobre as 600cc, ou 650cc, nem 1000, nem 1100 nem tão pouco 50cc.

Incluí na minha lista sim foi : (lista essa pessoal)
As Tmax
As X10
Nada mais que isso....

Mas ainda dei a entender que havia mais marcas e modelos.....
Tal como o companheiros Marco46 diz falta a K-xct da Kymco, que eu não referi, tal como a SH 300 da Honda que tbm me esqueci !

E ainda faltam alguns modelos e marcas que não vou estar a referenciar .... ok ?
Não me batam mais ....... é só a minha opinião e não estou a dizer mal de nada nem ninguém, não queiram sempre pegar em algo errado que eu possa dizer (para alguém) para apontarem alvos.

Neste caso apenas apontei e opinei sobre as 300cc e 400cc, mas claro que concordo com o que dizem Lwillow e Marco46 a respeito da Buga 650cc, apenas penso não estar incluída no tópico inicial.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

pjosevsa

  • Visitante
Re: Indeciso nova Maxi scooter
« Responder #52 em: 11 de Abril de 2014, 13:15 »
Boas

Eu tb ando com o mesmo dilema, trilema...
O meu plafond tb anda por volta dos 5000€, com um pouco de esforço, desde que se justifique poderá ir até aos 6000€
Dentro do que já li, se comprar nova não vou dispensar o ABS.
Modelos usados com ABS dentro dos 400cm3 ainda há poucos no mercado.

No entanto dentro das usadas ando indeciso com esta máquina:
http://www.custojusto.pt/viseu/motos/piaggio-beverly-500i-40cv-garantia-2012-12564074

Entre as novas indeciso entre:X-max 400 ABS (6300€) e a Majesty 400 ABS (6000)

 
Boas CurvIas


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Indeciso nova Maxi scooter
« Responder #53 em: 11 de Abril de 2014, 14:03 »
Essa piaggio nem está mal de todo .... acho  _pensador_


Relembro é que já não se comercializa, pelo menos tenho conhecimento que já não é comercializada a Magesty 400cc , mas eu não olharia para trás..... se poderes adquirir uma nova dessas aproveita !!

Relembro, que ninguém tem de ir pelo que digo, é apenas a minha opinião  _pol_

Boas curvas
« Última modificação: 11 de Abril de 2014, 14:17 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Marco46

  • Visitante
Re: Indeciso nova Maxi scooter
« Responder #54 em: 11 de Abril de 2014, 14:13 »


Tal como o companheiro Axe diz, qualquer Majesty só usadas caro pjosevsa.

Mas arranjas muito bons negocios desse modelo, pois quem as compra, é pessoal com idades entre os 35 par a frente, logo motos que andam sempre certinhas e a um ritmo nada exagerado.


tenho um conhecido que vai ao meu mecanico com uma de 2007 e a moto está novissima, nem parece os anos que já tem em cima!

e Yamaha é Yamaha!  _pol_

Tcacao

  • Visitante
Re: Indeciso nova Maxi scooter
« Responder #55 em: 13 de Abril de 2014, 18:04 »
Já está, finalmente  _lool_
Fui este fim de semana buscar a minha nova maxiscooter, e a escolha foi.... Honda SW-T400!!
Vim de Corroios até Coimbra maravilhado, foi uma viagem impecável sempre pela nacional, muito bom!!
Agora quer é gasolina e estrada! scooter_
Obrigado a todos por todas as dicas e informações neste tópico.

Grande abraço

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Indeciso nova Maxi scooter
« Responder #56 em: 13 de Abril de 2014, 19:18 »
Agora venha o Diário de Bordo dessa menina!

Parabéns !!!

"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz