Reformulando a pergunta: vale a pena optar pelo sistema travagem ABS? Concerteza que a nivel de segurança de travagem é outra coisa, pelo menos a mota não deve entrar em derrapagem... Digo eu;)
(...) Durante muito tempo afirmei que as vibrações próprias dos monocilindricos de 400 cc não me faziam diferença, e só depois de andar com a GTS e sentir a diferença no dia a dia e sobretudo em viagens longas é que percebi o quanto estava enganada! o conforto na GTS é muito superior ao da Burgman 400, e digo Burgman só porque com a Maxim apenas andei em pequenos percursos, mas na realidade, o pouco que andei deu para ver que é muito identica á Burgman.(...)
A minha Burgman 400 não vibra em qualquer faixa de rotação....
Apenas os roletes são Dr. Pulley.
Eu por vezes conduzo a buga 400 do meu melhor amigo, e noto a vibraçao que é normal de um mono cilindro. Já a alta rotação nota-se mais, como é evidente!Saudações
Apesar de já ter 21000km poderá apresentar algum tipo de desgaste?E quanto ao stand, alguém conhece?Obrigado, estou a precisar de informações, pois esta mota parece estar mesmo em boas condições!
......... .............gostei da nova kawasaki j300, da Honda SWtmax 400, Sym Gts 300i... Enfim!........
Ò Axe , de certeza que já foste atropelado por uma Suzuki e ficaste com um trauma ! Qualquer modelo das Suzuki (125cc, 250cc, 400cc, 650cc ) deve ser sempre uma opção válida e inteligente para aquisição.
........Mais ou menos a minha opinião é esta ......
Efectivamente esqueci-me da "Buga" 400cc porque as outras .... nem vale a pena, modelos mais que ultrapassados e possivelmente já bem rolados ..... Boas curvas