Autor Tópico: X-Max 125 vs PCX 125  (Lida 49622 vezes)

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #25 em: 11 de Abril de 2014, 18:23 »
Sim é comparar produtos diferentes, a PCX deve ser comparada com a xenter e aí a PCX dá cartas. Só não concordo com a opinião de que a xmax e a dt são confortáveis. Então o que dizer da swing e da buga?

eu tive uma Swing 125 e já andei de B125, são do mesmo campeonato Scooters GT
e todas elas são mais confortáveis do que a Pcx, desde a protecção do vento, ao conforto do banco, etc... _Rolley_ _Rolley_

volto a frisar, a PCX para o que foi desenhada e projectada, deve ser a melhor scooter do mercado, ágil, rápida, económica, boa brecagem, leve, baixinha, jantes 14, etc...

a Xmax também dá ou é uma citadina, mas!!!!

abraços


Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #26 em: 11 de Abril de 2014, 20:13 »
Não sei se ficou claro no meu post que considero a PCX a melhor citadina do mercado!!! _pol_

E adorei cada km que fiz com ela!!!

Mas não é uma estradista! E para o meu dia a dia, maioritariamente de percursos extra urbanos, a X-Max é muito melhor opção!!!

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
« Última modificação: 11 de Abril de 2014, 20:36 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

nribeiro

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #27 em: 11 de Abril de 2014, 21:56 »
Ja agora, um pouco off topic, alguem sabe de um stand em que nao metam problemas em testar uma GTS? Hoje a GTS com quem brinquei tinha uma traseira muito bonita! Deve ser a nova nao?
Gostava de ver o que e uma Maxi! Ou mesmo testar uma XMax apesar de muito provavelmente nao ir comprar nenhuma das duas pois a nivel de estetica a PCX e para mim a mais bonita.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk


Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #28 em: 11 de Abril de 2014, 22:08 »
Em Cascais na MJPaiva e em Lx na Motor7 há X-Max 125 para TD! _pol_

E se não me engano há uma GTS 125i na Lombas & Curvas... _pensador_


Sent from iPhone using Tapatalk
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

nribeiro

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #29 em: 12 de Abril de 2014, 01:16 »
Obrigado pela info. A ver se não me vou perder.... _Rolley_
Á partida já sei que arranque não será a mesma coisa que a minha PCX mas quero testar na IC19 e A5 o comportamento e tudo o mais que uma Maxi oferece neste tipo de estradas.
Estive a ver a Kymco K-XCT e adorei!!! Comprava!!! Gostei do farol traseiro, frente... Linda mesmo!! A DT só desgosto mais do farol traseiro porque a frente é bem agressiva e adoro!!! Ando pouco fora da cidade mas ando por isso não sei se valerá a pena mas um test drive para dissipar dúvidas e poder falar de algo que eu testei e não porque leio ou dizem não faz mal nenhum.

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #30 em: 12 de Abril de 2014, 10:53 »
De facto reparei agora na na downtown melhor,acredito que com os seus 14,8 cv faça mossa mas tb  tem mais de 170 kg na pratica não sei se será assim tao mais rápida que a xmax,mas só vendo
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

nando teixeira

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #31 em: 12 de Abril de 2014, 10:59 »
Bom dia eu conduzi uma pcx das novas ha 3 semanas e uma xmax (a qual comprei) e digo são mundos totalmente diferentes não vale a pena gastar letras a comparar cada macaco no seu galho na cidade mobilidade etc a pcx e opima sem duvida (alem de eu preferir a xenter) agora no âmbito geral é de 9 xmax e nota 5 na pcx.....
pcx-dura instável com vento forte a partir dos 80  pneus curtos sensação de queda iminente a chuva ..

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #32 em: 12 de Abril de 2014, 13:12 »
.......
 deve ser a melhor scooter do mercado, ágil, rápida, económica, boa brecagem, leve, baixinha, jantes 14, etc...
.......

Dizes bem Panda ... deve ser, embora eu não acredite muito, pois existiu por parte da Honda um grande markting que fez com que a PCX fosse a mais divulgada nas Rádios e em todo o lado .... até a Pizza Hut oferecia daquilo tal como se oferece outra pizza no Menu..... adiante que foi excelentemente bem comercializada, sem duvida, não desfazendo a boa qualidade que ela efectivamente tem em termos de motorização e economia.

Mas nada a faz comparar com a Xmax....

Refiro agora que a própria Honda tem tbm a Sh 125cc que tbm é extraordinária, mas não tão vendida como a PCX (lá esta aposta total no markting PCX), mas podendo dizer que pelo menos existe uma outra marca que pode estar mais taco a taco com a PCX em muita coisa...... a Piaggio Fly apenas com 3 válvulas, super rápida, super económica e fiável, mas o markting nem vê-lo .....
Acho que tbm um pouco comparável, é a people one da Kymco que tbm é económica à bruta e que é igualmente fiavel , tento um preço convidativo.

De facto reparei agora na na downtown melhor,acredito que com os seus 14,8 cv faça mossa mas tb  tem mais de 170 kg na pratica não sei se será assim tao mais rápida que a xmax,mas só vendo

Companheiro, não duvides mesmo ......!!
Claro, as duas novas e nas mesmas condições  _pol_

Ainda bem que começam a reparar mais na DownTown  _palmas_ não é a toa que foi a mais vendida em Espanha, tendo ganho com uma diferença para as outras marcas, que nem juntas conseguiam bater as vendas totais da DownTown.
Posso reafirmar o que disse, não querendo ofender ninguem como é obvio, mas em Portugal ainda se vive muito a "cagança" das marcas.... dou o Exemplo novamente da XMAX que alguns até já sabem ..... é desenhada e Fabricada em França pela Marca MBK e não feita pela Yamaha nem no Japão como muitos pensam.

Não estando a desfazer a qualidade da mesma !!  _palmas_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #33 em: 12 de Abril de 2014, 13:22 »
E verdade companheiro Axe. Eu tenho a xcity fruto disso mesmo e se virem o meu dB esta tudo explicado,qualidade ? Passei ontem meio dia da minha folga a apertar e " retocar " plásticos de uma scooter de 4000 EUR com 10200 km em ano e meio,mais cuidado não posso ter pois se vos mostrar fotos de agora todos dizem que saiu do stand sou assim com tudo pois custa a ganhar .
Acho de fato a Yamaha tem bons produtos mas muito caros não justificando o valor esta um pouco como nos enlatados que marcas conseituadas já não valem o nome que apresentam e outras menos cotadas estão a dar cartas.
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #34 em: 14 de Abril de 2014, 17:44 »
PCX Queda iminente?

Eu ando de bicicleta de estrada com pneus mais finos...e não caio.

Realmente existem aqui pessoas que compram 125 a pensar que por atingirem mais 5 ou seis  km por hora que as outros têm grandes máquinas. Uma 125 é uma 125 e dar 5000 euros por uma é ser rico ou..... _confuso_
Por outro lado também existem marcas made in Taiwan que, por muito que as defendam, envelhecem mal.
Penso que existe aqui muita confusão com roletes, variadores, pesos, etc. Querem rodar o punho? Comprem uma 500 ou mais cc , mas parem de dizer que "a minha é melhor que a tua".
Para finalizar é importante referir que é natural que as máquinas presentes no motoGP, estejam mais evoluídas a nível mecânico, devido Às muitas soluções experimentadas.
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Marco46

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #35 em: 14 de Abril de 2014, 18:43 »
Citar
dou o Exemplo novamente da XMAX que alguns até já sabem ..... é desenhada e Fabricada em França pela Marca MBK e não feita pela Yamaha nem no Japão como muitos pensam.

Exactamente caro _AXE_. E mesmo a MBK comercializa os mesmos produtos patenteados com MBK, muito mais baratos!! ;)

Quando vi a 1ª vez na Scooter-Station fiquei pasmado a ver Majesty´s iguais às minha, entre outros modelos, quando comecei a ler vi que era MBK´S e que em frança se vendem tendo uma grande fatia do mercado de Maxis!

É como quem compra as Maxis da BMW, quando sabem que o motor é Kymco ficam logo  _Zang_



saudações

 _convivio_
« Última modificação: 15 de Abril de 2014, 09:30 por Marco46 »

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #36 em: 14 de Abril de 2014, 21:13 »
Pois é, e quantos sabem da origem dos motores 50 e pelo menos todas as 125 da Yamaha já a alguns anos???
Minarelli ou seja made  in Italy
Partilhados ,alguns, também com outras marcas como a benelli,aprilia.o grande motor da aerox 50 é o já bem famoso minarelli,marca que foi comprada pelo grupo Yamaha a uns anos,são bons motores mas de oriental só o logotipo( infelizmente).
Quem como nos as compra mesmo não sendo rico ou p...paga um nome e uma marca que esta na sombra da bananeira a pensar que " somos os melhores e ninguém nos bate" e depois lixam- se ( faz lembrar os alemães com os carros que tem tanta mania que mete no...)
Aprendi com o tempo e com os mais velhos que não ha bons ou maus motores ou veiculos só ha é bons ou maus condutores ou utilizadores e como esta no meu dB ha excepções ás maravilhas e ao muito dinheiro empregue nestes modelos onde a minha xcity foi neste ano e meio a pior da europa em defeitos onde ate o francês que montou o belo minarelli( ou italiano) dormia no seu trabalho pois não haver quaisquer vedante no cárter do motor é MT grave e com 7 reparações de garantia nunca ma quiseram trocar ,Acham que adoro isto? Se pudesse já a tinha trocado mas nao sou rico sou é parvo...
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #37 em: 14 de Abril de 2014, 23:35 »
...

Realmente existem aqui pessoas que compram 125 a pensar que por atingirem mais 5 ou seis  km por hora que as outros têm grandes máquinas. Uma 125 é uma 125 e dar 5000 euros por uma é ser rico ou..... _confuso_
....

Paulo vamos evitar ir por aí! Aqui todos defendem acerrimamente a sua montada e no que acreditam ....mas temos que saber que existem os dois lados da Força! lolol

Agora comentários de €€€ são desnecessários pois aqui cada um sabe do seu bolso! Eu não daria 5.000€ por uma 125cc ....mas o meu bolso é curto!
Quem quer e pode  ...paga o que está na factura e não temos que fazer juizos de valor.  ::)
Senão iriamos na direcção oposta sobre quem compra motas de 1.200€€€ ...coitadinhos , é  porque são pobrezinhos ...  NÃ! Não é esse o caminho!   :))  Respect!  _pol_
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #38 em: 15 de Abril de 2014, 00:19 »
No comment... _pensador_


Sent from iPhone using Tapatalk
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

nribeiro

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #39 em: 15 de Abril de 2014, 04:21 »
Cada um sabe de si e do seu bolso. O meu maior receio em ter uma Kymco ou outra qualquer sem ser de uma marca grande é precisar de algo e nao haver ou demorar muito tempo a chegar. Pode ser so paranoia minha mas...
Apesar de a minha pequenita nao ser das mais estaveis em AE entre outros pontos menos bons nao deixo de a adorar! Escolhi-a porque a nivel estetico adoro-a! Nem a nova me cativa tanto.
A nivel de performance, seja para a melhorar para AE seja para ser melhor dentro da cidade da-se sempre um jeito ou um truque nisto ou naquilo. Acaba por ser giro brincar com varios setups.
Claro que ha quem diga que nao compensa gastar numa scooter destas para andar mais qualquer coisa. Eu digo que compensa sempre.
Tao cedo nao subo de cilindrada. Mudar para cilindradas maiores implica outros gastos e voltar novamente para a escola.
De momento e curtir esta pequenita e brincar com ela. Alterar e testar isto e aquilo porque a mim da-me gozo!

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk


Rponte

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #40 em: 15 de Abril de 2014, 10:23 »
Boas, tenho uma GTS, e digo-vos muito satisfeito com ela. Penso que mais 10 -10km não dita se a Mota e a melhor do mercado. Claro que o preço elevado traz qualidade. Eu tive uma Mota 4, uma grizzly 700 que custa 13000€, sim fui parvo em gastar esse valor. Mas não e infalível e até tive um problema no alternador em que a garantia cobriu. Desculpem o offtopic mas isto para mostrar que nem tudo o que e caro e sempre melhor. Lembrem-se que a 125 e feita para ter baixos consumos e manutenção barata. Agora claro que existem os topos de gama. A xmax e uma delas, mas dar 5000€ bom uma 125 quando temos a mt-07 ou mesmo a cb500x pelo mesmo valor. Isto faz-nos pensar um pouco. Contudo não quero ofender nem denegrir ninguém. Que tem a xmax esta de parabéns, quem tem a Pcx também está de parabéns e quem tem outras marcas também estão de parabéns. Pois cada um compra o que pode e o que quer. Eu podia ter comprado a xmax mas acho o preço elevado.

Boas voltas e sem stress




Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #41 em: 15 de Abril de 2014, 10:27 »
Não é minha intenção faltar ao respeito, mas algumas das pessoas que aqui escreveram, quando adquiriram a xmax 125, parece que acabaram de comprar uma máquina que abafa todas as outras. Podia por aqui alguns exemplos como "Dei um bigode a uma PCX numa subida" ou então "queria ver as DT e as GTS a passarem pelas xmax." Penso que se está a por a xmax  num pedestal, é uma scooter com virtudes e defeitos como todas as outras.
Só vim comunicar a minha opinião, num fórum que se pretende democrático e participativo, para mim, independentemente do que custam todas as 125 são limitadas em termos de velocidade máxima,como produto, o seu objetivo é serem práticas e económicas.
Só entendo que este fórum não deve ser uma "feira de vaidades" ou cada um diz que a sua é melhor que a do vizinho. O fórum deve ser um espaço de partilha de opiniões, o mais possível objetivas e isentas. Naturalmente alguns vão dizer que compraram a melhor scooter do mercado. Eu tenho uma PCX, tem virtudes e limitações e sei exatamente o que ela vale, em desempenho e conforto é inferior a qualquer scooter GT, mas é muito fiável, poupada e fácil e conduzir. 
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

paulodio21

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #42 em: 15 de Abril de 2014, 10:56 »
Tenho a oportunidade de andar numa PCX sempre que quero, visto que o meu irmão tem uma! Digo que aos fins de semana sempre que tenho que fazer viagens curtinhas (uns 5 kmt) aqui pela aldeia, pego na PCX e deixo a minha Maximus a descansar eheh. A PCX dá um gozo brutal a conduzir, principalmente no poder de explusão em arranque eheh.

Tanto a Max como PCX são duas motas  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Acredito que outras 125cc também o são, por exemplo a BWS 125cc é outra grande máquina. Tem um arranque mesmo muito bom também ;)

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #43 em: 15 de Abril de 2014, 13:49 »
Relembro a PCX do amigo jfernandes que fez os 140.000 toda de origem a trabalhar diariamente em estafeta .quem coloca as scooters em patamares elevados não tem bom senso pois dei o meu exemplo e alem disso já fiz 3 revisões numa PCX onde mudei de opinião acerca da marca,concordam contudo que a honda nunca teve modelos de scooters no top ,ate agora com este produto fruto de MT boa publicidade e marketing,era sempre Yamaha mas nunca as vi com 100000 km e agora acontece o contrario pq a honda acordou para a vida e viu o necessário ao mercado ,a Yamaha tentou seguir mas rivais? Não ha.a xenter é sim a concorrente direta da PCX e essa sim comparável mas o preço estraga tudo.na gama mais GT ,como lhes chamam,a xmax e sucesso de vendas mas o preço ,lá esta segue a marca pelo pior.
Quero acreditar em ver xmax a dobrar os 100000 mas nem os correios querem esta marca ,a GNR tem algumas e perguntei a um sr agente se gostava e a resposta: é bom mas não para trabalhar...
Eu rendo me a PCX que para citadina não ha melhor,para estrada alem da xmax ha outras mas concluo será que daqui a uns anos vemos estas e outras scooters ainda a rolar?
A vespa,Piaggio  ainda CA andam  e delas não se ouve falar,cabe a cada um ver o necessario para o seu uso e estimar o produto pq só assim ele dura.ah e as Piaggio tb  não são baratas.
« Última modificação: 15 de Abril de 2014, 13:52 por mpaneves »
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

paulodio21

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #44 em: 15 de Abril de 2014, 14:04 »
Já que se fala tanto do preço das Max, já alguém notou bem nos preços de uma Vesta? Vespas a custar entre os 3000 e 5000, nunca andei em nenhuma, mas aí sim, acho que estásse a pagar a marca italiana..

PS- A minha Max vai passar os 100000 ;)

CarlaLopes

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #45 em: 15 de Abril de 2014, 14:16 »
Sim, as Vespas também podiam custar menos mil Euros...  _Rolley_  não me importava...

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #46 em: 15 de Abril de 2014, 14:28 »
 "a honda nunca teve modelos de scooters no top" Caro amigo estás enganado, as sh e as s-wing são das scooters mais fiáveis, podes investigar em estudos de fiabilidade estrangeiros e estas estão no topo. Sim as italianas pagam-se, a vespa é uma scooter da modo, já agora já viram a nova? Custa 8.000 euros. A xenter e a xcity (modelo que gosto muito) são superiores a PCX em conforto e andamento, mais uma vez penso que a PCX vale pelo preço e por ter um motor moderno que, dentro da cidade, é muito vivo e económico. Já fiz viagens de PCX, mas realmente aquela suspensão traseira >:(
Para terminar ontem vi uma piaggio x10, linda mas aquele peso com só 125.... confesso que a papei no arranque e acompanhei-a no IC19. Fiquei com inveja do conforto e do porte, mas custa mais que uma xmax. 
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Marco46

  • Visitante
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #47 em: 15 de Abril de 2014, 15:15 »
Já que se fala tanto do preço das Max, já alguém notou bem nos preços de uma Vesta? Vespas a custar entre os 3000 e 5000, nunca andei em nenhuma, mas aí sim, acho que estásse a pagar a marca italiana..

PS- A minha Max vai passar os 100000 ;)


Dizes bem caro Paulo, paga-se a exclusividade por ser uma bela Italiana, como qualquer outro modelo vindo de Italia.


Saudações

 _convivio_

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #48 em: 15 de Abril de 2014, 15:20 »
a Xmax também passa os 100 000km, mas só marca até aos 99 999kms




Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: X-Max 125 vs PCX 125
« Responder #49 em: 15 de Abril de 2014, 15:34 »
bem... a PCX também passa os 100 000kms



 _convivio_ _convivio_

é só maquinões _pol_ _pol_