EDIÇÃO------------------Revi agora o excelente vídeo do NB e há um pormenor muito interessante.A luz do LED é tão branca que a função de "balanço de brancos" (white balance) automática tem de compensar e isso nota-se na iluminação dos instrumentos da mota, muito mais amarelos no lado do LED. BRUTAL!!
Boas a todos então a diferença é grande , ficou muito bem, eu pergunto aqui ao Mercurio se continua a, ACONSELHAR ESTA COMO A MELHOR H4 , conforme ele aconselhou á algum tempo atrás, para as INTEGRA, tinha era um senão vem um par e o preço é um pouco alto, deixo o link: http://www.dx.com/p/mz-h4-50w-4000lm-6000k-cree-mk-r-xm-l-led-distance-dipped-white-light-car-headlight-headlamp-337194#.VPWRDC7Zhdg
Fica aqui mais um contributo dos leds na minha motaLeds H4Montagem simples e rapida sem alterações nenhumas
Sim, essas lâmpadas são do melhor que vi até à data. Obviamente, não é humanamente possível vasculhar toda a internet mas quem comprar essas fica de certeza muito bem servido.No entanto e olhando para os fantásticos resultados do NB, talvez o custo/beneficio seja favorável a umas lâmpadas mais baratas.Repara, teres umas lâmpadas 20% melhores por 300% mais dinheiro só quem compra pode decidir.Eu comprei uma por pouco mais de €12 (vê uns posts atrás) que, sem serem deslumbrantes, é muito, mas muuuito superior a halogéneo Xtreme plus super mega que substituiu.Domingo já vês. Tenho ainda um post em construção com mais uns dados interessantes e uma conversão (reversível) gira para a Xmax. O menor consumo dos LEDs permite fazer umas coisas giras!Falta só umas fotos e tirar as pin ups!!
Ó Mercurio de um dos lados a ficha é de 3 pinos mas na outra extramidade ela só tem doi fios que é mais e a massa; já reparaste ?
Andei a vagiear pelo ebay e vi lá umas que são h11 e diz ter medios e maximos.Mas fiquei confuso. H11 nao tem só uma função?
Caro Clemente:O tipo H4 é mais que um nome, é um standard.Para ser H4 tem de fazer as duas funções.Faz os máximos (omo diz lá LONG RANGE) e médios (DIPPED)Se é essa a duvida, esquece!