Autor Tópico: IMTT - Atraso na emissão das cartas  (Lida 35319 vezes)

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: IMTT - Atraso na emissão das cartas
« Responder #50 em: 11 de Fevereiro de 2021, 14:00 »
Bons dias a todos,
 
vou retomar este assunto no tópico iniciado pela Cristina em 2014, porque vou fazer 50 anos este mês e precisei de renovar a minha carta de condução.
Ora, só tenho bem a dizer do simplex e da desburocratização do sistema via online. _convivio_

Bastou entrar no site do IMT, usando a mesma pass do site das Finanças, preencher um formulário, autorizar o uso da mesma fotografia que tenho no meu CC e gerar uma referência Multibanco.
Assim que paguei os 27€ (este valor tem 10% desconto porque foi feito online), contei uma semana e um dia até receber a nova carta no meu correio. Seis dias úteis!

Eu fiquei agradavelmente surpreendido com a simplicidade e rapidez do processo!!!  _pol_
Aquando da renovação a minha á dois anos atrás foi precisamente isso que aconteceu, ao fim de uma semana estava a carta em casa.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: IMTT - Atraso na emissão das cartas
« Responder #51 em: 14 de Fevereiro de 2021, 09:07 »
Bons dias a todos,
 
vou retomar este assunto no tópico iniciado pela Cristina em 2014, porque vou fazer 50 anos este mês e precisei de renovar a minha carta de condução.
Ora, só tenho bem a dizer do simplex e da desburocratização do sistema via online. _convivio_

Bastou entrar no site do IMT, usando a mesma pass do site das Finanças, preencher um formulário, autorizar o uso da mesma fotografia que tenho no meu CC e gerar uma referência Multibanco.
Assim que paguei os 27€ (este valor tem 10% desconto porque foi feito online), contei uma semana e um dia até receber a nova carta no meu correio. Seis dias úteis!

Eu fiquei agradavelmente surpreendido com a simplicidade e rapidez do processo!!!  _pol_


Grato pela partilha!

Excelente informação na primeira pessoa... _pol_

É isso que se quer de um serviço online, simplicidade e rapidez no processo.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM