Autor Tópico: (Kymco Downtown 125i) Capacetes Modulares debaixo do banco  (Lida 14786 vezes)

azambujeiro

  • Visitante
(Kymco Downtown 125i) Capacetes Modulares debaixo do banco
« em: 18 de Junho de 2011, 15:34 »
Boas companheiros,

Escrevo-vos porque me surgiu um probelma, sempre pensei que a KD 125 desse para colocar dois capacetes integrais debaixo do banco.

Acontece que comprei dois GIVI X-Modular e nao consigo colocar o capacete que fica debaixo do banco, na zona do banco do condutor.

Alguém me pode dizer se é suposto isto acontecer?

Abraços

ZAM
« Última modificação: 23 de Junho de 2011, 07:35 por azambujeiro »

RUI PEDRO

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #1 em: 18 de Junho de 2011, 15:41 »
E estou na mesma, debaixo do assento do condutor só se for um jet, quer dizer eles caberem até que cabem mas é de banco aberto, depois fechado é que é mentira.

azambujeiro

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2011, 15:45 »
é isso mesmo...não consigo baixar o banco...sinto-me enganado...  _polb_

Rcardoso

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #3 em: 18 de Junho de 2011, 15:51 »
Com os meus capacetes, apenas um não se consegue meter e fechar o banco, é ele o HJC FSMAX, por causa das entradas de ar no topo do capacete.

Em relação ao Airoh SV55s cabe perfeitamente.

Prendas

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #4 em: 18 de Junho de 2011, 17:10 »
Então aqui uma Scooter GT (Grande Turismo) só um cabe capacete integral?

Até na PCX (Citadina) cabe um integral debaixo do banco...

 _lol_

Cá para mim à que mudar a Kymco Downtown de segmento...

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #5 em: 18 de Junho de 2011, 17:35 »
Boas companheiros,

Escrevo-vos porque me surgiu um prbelma, sempre pensei que a KD 125 desse para colocar dois capacetes integrais debaixo do banco.

Acontece que comprei dois GIVI X-Modular e nao consigo colocar o capacete que fica debaixo do banco, na zona do banco do condutor.

Alguém me pode dizer se é suposto isto acontecer?

Abraços

ZAM

Tentaste colocar com a queixeira aberta? Ou solta?
Tenta, e tenta colocar com a queixeira para a frente e para trás.
Se um dos capacetes for maior do que o outro coloca o maior atrás (por baixo do pendura)
O meu Givi X-Modular XL só cabe por baixo do pendura e com a queixeira para trás.

Abraço
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

azambujeiro

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #6 em: 18 de Junho de 2011, 17:51 »
Já tentei de todas as formas e feitios e nada, mas como na altura estava já um pouco irritado com a situação posso ter perdido alguma capacidade de raciocinio.  _rir_

OS dois capacetes são tamanho L por isso a questão do maior ou mais pequenos não se coloca na minha situação, vou tentar isso da queixeira aberta e depois digo alguma coisa.
« Última modificação: 18 de Junho de 2011, 17:57 por azambujeiro »

malaikooo

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #7 em: 18 de Junho de 2011, 17:54 »
O camarada Saboga disse tudo.
Tambem sou possuidor de um GIVI X-Modular e já o tentei por de várias formas, e a unica possíbilidade é como o camarada refere que é metendo o Givi na parte do pendura com a viseria virada para a traseira da mota e um mais pequeno(JET) por baixo do condutor.

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #8 em: 18 de Junho de 2011, 19:58 »
 Olá
Sempre consegui colocar 2 modulares  L debaixo do assento, e sempre totalmente fechados.
tenho um Haisen  + Nolan N40

No inicío era mais dificíl pois o banco ainda era novo e tinha de fazer mais esforço. Agora na boa, tudo tá mais relaxado, os capacetes já não são novos. É tudo uma questão de hábito.
Cumps


Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline zacli

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: São João da Talha, Loures
  • Zacli «-» Rui C
  • Marca: Honda
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #9 em: 19 de Junho de 2011, 06:01 »
Na minha Downtown consigo albergar um Schuberth C3 (tam L) com a queixeira aberta (ou destrancada) por baixo do assento do condutor, no outro espaço, cabe sem qualquer problema, mesmo todo fechado...

 _convivio_
Zacli

Fanning

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #10 em: 19 de Junho de 2011, 11:38 »
No meu vai um jet da drenaline debaixo do condutor, e segue atrás o meu caberg konda xl.
Eu precisei de mais espaço e juntei lhe uma top case de 47l e e uma maravilha, para as toalhas de praia, casacos, pasteis de belem...eheh

Bruno Lopes

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #11 em: 19 de Junho de 2011, 13:02 »
Nas downtown são poucos os mudulares que dão debaixo do banco do condutor!

O espaço debaixo do banco do condutor é pensado no integrais por ter uma caixeira muito mais curta que um modular.

Eu nas minhas Downtowns sempre consegui por um capacete integral e um modular.

Um Abraço.

bmg-pego

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #12 em: 19 de Junho de 2011, 15:17 »
Por acaso vou comprar amanha outro capacete para a passageira e estou com um pouco de receio nesse sentido..

O meu X-Modular, so cabe no local e posição já referidos.. Mas agora queria um integral que coubesse debaixo do lugar do condutor..! :-[

Quem integrais e guarda nesse local que se pronuncie.. _pensador_

Abraços

Fábio Baeta

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #13 em: 20 de Junho de 2011, 09:33 »
Na minha Downtown, cabe o meu Givi mais um AGV debaixo de banco...

Companheiro, os GIVI X-modular não são integrais... são modulares, logo um pouco maiores que os integrais

Cumps


nmgp

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #14 em: 21 de Junho de 2011, 01:29 »
Olá,
eu inicialmente também tive esse problema. Tenho dois AGVs modulares (XL e S), e não conseguia fechar bem o banco. Entretanto o pendura passou a usar um Arai RX7 (L) e curiosamente já fecha! Penso que os modulares são um pouco grandes, e tem de se experimentar várias posições.

Abr

bmg-pego

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #15 em: 21 de Junho de 2011, 23:33 »
Bem pessoal, posso afirmar que na 2ª feira tive a oportunidade de testar um CMS Suv modular "S" dabaixo do banco do condutor da downtown do Bruno Lopes.. Obrigado Bruno.. Grande nome o teu..  :P

Tudo bem que se trata de um modelo "S" mas tenho quase certeza que o "M" também caberia..

Abraço

Nazgul Asghan

  • Visitante
Re: Capacetes integrais debaixo do banco da K. Downtown 125
« Responder #16 em: 23 de Junho de 2011, 02:03 »
Depende dos capacetes.. eu tenho um modular da Nolan N103 tamanho L que não cabe na posição mais a frente do banco,mas cabe na mais atrás, e no entanto tenho também um integral da Nolan Xlite tamanho L que cabe nas duas posições.. Por isso não depende da marca dos capacetes mas sim do modelo/tamanho...

Vejam este link que fala (em chinês) sobre a Downtown inclusive do espaço para os capacetes: http://www.jorsindo.com/?p=22&page=1

No canto inferior direito aparece uma numeração de 1 a 15.. vão clicando nos números e lá para o numero 10 começa a aparecer o teste dos capacetes..

Existe a possibilidade (dependendo do browser que usem) de traduzir o site, mas continua-se a não perceber metade do que se fala.. _lol_

Espero ter sido util... já que sou possuidor orgulhoso de uma Kymco Downtown 300i  _pol_

E sim cabem DOIS capacetes  _Rolley_

« Última modificação: 23 de Junho de 2011, 02:10 por Nazgul Asghan »

azambujeiro

  • Visitante
Re: (Kymco Downtown 125i) Capacetes Modulares debaixo do banco
« Responder #17 em: 23 de Junho de 2011, 07:36 »
Peço desculpa mas acho que o titulo do post não estava bem pois como já alguns companheiros referiram, o problema não são dois capacetes integrais mas sim Modulares.

azambujeiro

  • Visitante
Re: (Kymco Downtown 125i) Capacetes Modulares debaixo do banco
« Responder #18 em: 25 de Junho de 2011, 20:21 »
RESOLVIDO.....

Airoh S56 Modular na frente e Givi X-Modular atrás... PERFEITO.  _lool_

azambujeiro

  • Visitante
Re: (Kymco Downtown 125i) Capacetes Modulares debaixo do banco
« Responder #19 em: 04 de Julho de 2011, 10:43 »
Vejam lá esta foto que tirei do site Espanhol da Kymco....será que eles conseguem fechar o banco com estes capacetes lá?



Não me parece.....chama-se a isto publicidade enganadora.  _conv_

Fábio Baeta

  • Visitante
Re: (Kymco Downtown 125i) Capacetes Modulares debaixo do banco
« Responder #20 em: 04 de Julho de 2011, 10:49 »
Companheiro,

Creio que a imagem é apenas exemplificativo... efectivamente, tens lá dois espaços para capacetes... eu na minha cabem dois capacetes e na tua?

 _convivio_

azambujeiro

  • Visitante
Re: (Kymco Downtown 125i) Capacetes Modulares debaixo do banco
« Responder #21 em: 04 de Julho de 2011, 10:58 »
Companheiro,

Creio que a imagem é apenas exemplificativo... efectivamente, tens lá dois espaços para capacetes... eu na minha cabem dois capacetes e na tua?

 _convivio_

Boas companheiro...também cabem dois capacetese e são modulares, mas não como mostra na imagem, inclusivê como já tive oportunidade de dizer neste tópico, tive que trocar de capacete porque o GIVI não cabia debaixo do condutor.

petervivas

  • Visitante
Re: (Kymco Downtown 125i) Capacetes Modulares debaixo do banco
« Responder #22 em: 24 de Julho de 2017, 11:54 »
A minha DT 125 leva com um integral L , da LS2 por baixo do pendura e com um jet Nexx tamanho M na boa sem me preocupar nem chatear muito

Entre isso ainda fica la o cadeado enorme que uso para prender a mota a postes da luz e sinais ( _lol_) , um colete para quando ficar a pe (espero nunca o abrir do saco em que estã fechado) , o livro do manual/seguro/etc e se for preciso ainda cabem la uma ou duas camisolas mais fininhas .. o espaço é muito bem conseguido, parece claustrofóbico, mas com jeito e hábito..cabe meio mundo la dentro