Caro Busas, concordo contigo, é de facto um modelo muito bonito, mas não me parece que venham a ser concorrentes directas.....apesar de ambas serem turisticas e isso é inegável, algo há que as distingue (no meu ponto de vista, claro) e que se baseia muito na sua apetência, reflectindo-se com naturalidade no seu público alvo.Embora estejam desenvolvidas para o mesmo propósito, no caso que referiste (a Bmw K1600), trata-se de um modelo virado para grandes tiradas, capaz de levar tudo o que se quiser em cima e com uma protecção de alto nível.No caso da Pan-European, o seu público-alvo é precisamente aquele que procura um modelo mais multifacetado dentro das turísticas, ou seja, mantendo as características de grand-tourer com que foi desenvolvida e aprimorada ao longo dos anos, junta-lhe uma vertente mais desportiva, mais dinâmica.Não faço ideia de quais serão as especificações do motor e quase aposto que este modelo da Honda (quando surgir) será menos potente que o modelo da Bmw, mas por vezes são outros os pormenores que ganham protagonismo.Não pode ser tudo como diz o Jeremy Clarkson do Top Gear: "POWEEEERRRRR"
Qual será o coração que a Honda lhe vai colocar?