Autor Tópico: Ajuda na compra de roletes DrPulley / Malossi e Filtro de Ar  (Lida 28198 vezes)

terrinha

  • Visitante
Ajuda na compra de roletes DrPulley / Malossi e Filtro de Ar
« em: 24 de Fevereiro de 2014, 09:55 »
Boas companheiros,

como sou novato nesta coisa das scooters _pensador_ alguem me pode auxiçiar quanto aos roletes + deslizadores para a minha Majestade de 10/2010 ???  8)

será isto????
http://www.malossistore.es/es/productos/6-HTRoll-rodillos-%C3%98-20-x17-gr-08_6611095.D0?M=300&MM=MO%2FYAMA125&FG=-1&Type=M
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2014, 17:26 por terrinha »

terrinha

  • Visitante
Ajuda na compra de roletes DrPulley e Filtro
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro de 2014, 14:00 »
em relação ao filtro de ar será este o indicado
http://www.motoscoot.es/shop/Carburadores-y-Admision/Filtro-de-aire-DNA-lavable::31776.html

andei a ver os da K&N e o formato era um cilindro cónico ????
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2014, 17:05 por terrinha »

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Ajuda na compra de roletes DrPulley e Filtro
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2014, 14:41 »
Companheiro,
No título do tópico colocas roletes Dr. Pulley, mas o link que indicas é para a Malossi.
Se queres Dr. Pulley:

http://www.drpulley.info/shop/advanced_search_result.php?keywords=majesty+125&x=0&y=0

Abraço
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

terrinha

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de roletes DrPulley e Filtro
« Responder #3 em: 24 de Fevereiro de 2014, 17:07 »
Saboga, podem ser uns ou outros, agora qual é o peso certo ?

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado