Marcas de Maxiscooters > Eu-R/Jonway

Opinião sobre Jonway GTS 125cc

<< < (2/11) > >>

Alan Carvalho:

--- Citação de: Hopffer em 25 de Fevereiro de 2014, 16:42 ---Viva!

Nunca tendo andado de moto antes, a 20 de Dezembro adquiri uma igual à tua mas preta, no Laranjeiras motors. Fui ao chão 2 vezes, a primeira por ser maçarico e a segunda para evitar um acidente. Até à data estou bastante satisfeito com a moto que, passados 2 meses leva 1400km.  Acredito, porém, que quem paga mais por uma marca melhor terá mais garantias ao nível da  fiabilidade, mas creio que é como tudo, é uma questão de sorte.

Abraço

--- Fim de Citação ---

Obrigado pela opinião amigo, eu também comprei a minha na Laranjeiras Motors e quando tenho algum problema, levo-a lá e eles rapidamente resolvem pra mim, até agora estou muito feliz com a minha compra, mas de tanto a malta criticar começo a ficar preocupado  _pensador_

musicametros:
Olá amigo parabéns pela aquisição.

Quantos cv´s tem a tua máquina?

Eu tenho uma Jonway 125 predator. Tem mais ou menos 4 anos. Tenho cerca de 7500 kms, é sempre muito estimada e não tenho nada a apontar, mesmo nada. Fala-se nisto, naquilo etc. É preciso alguma sorte, sem dúvida, mas o cuidado é tudo.

Um dia vi num post, não sei se foi neste forum, que enferrujavam, etc, etc. A minha nem um pico de ferrujem. Ontem estacionei ao ldo de uma PCX, o seu guiador está todo ferrujento, ou seja falta de cuidado.

Abraço

Alan Carvalho:

--- Citação de: musicametros em 25 de Março de 2014, 11:43 ---Olá amigo parabéns pela aquisição.

Quantos cv´s tem a tua máquina?

Eu tenho uma Jonway 125 predator. Tem mais ou menos 4 anos. Tenho cerca de 7500 kms, é sempre muito estimada e não tenho nada a apontar, mesmo nada. Fala-se nisto, naquilo etc. É preciso alguma sorte, sem dúvida, mas o cuidado é tudo.

Um dia vi num post, não sei se foi neste forum, que enferrujavam, etc, etc. A minha nem um pico de ferrujem. Ontem estacionei ao ldo de uma PCX, o seu guiador está todo ferrujento, ou seja falta de cuidado.

Abraço

--- Fim de Citação ---

Viva,
Bom, se já tem a sua a 4 anos serve de inspiração pra mim, pois só escuto a malta falando mal  _thumbdown_
Eu particularmente estou muito feliz com a minha e a acho muito gira, é claro que todo pai considera o filho bonito mas pronto, LOL
A minha tem 11cv e é a única coisa que me chateia pois pra subir a A5 na parte do Monsanto ela cai a pico dos 100km/h pra 50km/h o que me deixa um pouco chateado, mas tirando isso to feliz com o resto.
Grande abraço
 _pol_

CarlaLopes:
Alan, pondera colocar uns roletes para ajudar nas subidas. Existe malta cá no CPM que colocou, noutras marcas, mas estão contentes com o resultado.
Gosto muito da cor da tua. Boa sorte

Hopffer:
"subir a A5 na parte do Monsanto ela cai a pico dos 100km/h pra 50km/h o que me deixa um pouco chateado, mas tirando isso to feliz com o resto."

Tendo uma igual à tua, partilho desse sentimento, porém já sabia que poderia ser assim. Apesar das 3 quedas em 3 meses de Scooter (GTS125), continua impecável, tirando os danos na carnagem resultante das quedas. Danos esses que vão ser reparados na próxima semana na oficina da Laranjeiras Motors.
O meu maior receio é o motor, principalmente quando passarem os 2 anos de garantia, mas é uma questão de sorte e cuidado que se tem.

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa