Marcas de Maxiscooters > Eu-R/Jonway

Opinião sobre Jonway GTS 125cc

<< < (10/11) > >>

Ccarvalho:

--- Citação de: Jonway78 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:05 ---Va sou novo neste Forum e já Li neste tópico um pouco de tudo.
Tenho uma Jonway BigBoss 125cc de 2009, comprei em segunda mão com 4000kms, só foi substituído a frente e o travão disco pois a Sra proprietária bateu de frente fazendo algumas mazelas.
Desde então impecável e nada mesmo a apontar.
Nisto é como tudo, vai das sortes. Não precisa ser chinoca para dar problemas ou ter muito má assistência pós venda.
Também vai depender dos proprietários e os cuidados que se tem com a mota.
Trabalho na área de importação e acho piada quando muito gente acha que as ditas "marcas" também não usam peças ditas "chinocas".
Conheço alguns amigos com MaxiScooters das ditas "Marcas" (daí ter comprado uma) e olha que problemas até dizer chega em alguns, só não se queixam tanto, acho que é pelo efeito "Bimby", com isto quero dizer, gastam tanto dinheiro nelas na compra que é mau afirmar que possam vir a ter problemas (que tem) e que que há opções mais acessíveis, mas claro também com os seus quês... mas mas acaba-se por poupar algum.
Abraço

--- Fim de Citação ---

Olá companheiro, deves fazer primeiro a tua apresentação aqui: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=4.0

Quanto às motas chinesas, eu também tenho uma e até agora nada de especial que as outras de marca não tenham. É claro que se vê da parte de alguns companheiros umas expressões de escárnio e ouvem-se umas bocas do tipo "Então quantas vezes já te deixou apeado?" _martelada_ _martelada_ Se não gostam, temos pena, eu comprei esta pelo preço e por ser a minha primeira mota, se quisesse tinha comprado uma de marca, mas racionalmente não seria a melhor opção. A próxima certamente será de marca, porque fui apanhado pelo "bicho" e vou querer uma coisa em condições. Até lá, monto a chinesa e ela até agradece! scooter_ scooter_ scooter_
Alan, desculpa o off-topic  _convivio_ _convivio_

interceptor:

--- Citar ---... porque fui apanhado pelo "bicho" e vou querer uma coisa em condições
--- Fim de Citação ---

Aqui é que está o cerne da questão, não é só quem "ficou apanhado pelo bicho" mas também quem precisa de uma mota em que possa confiar para andar todos os dias sem ser surpreendido por avarias tipo: partir cabos de acelarador, parafusos partidos, descansos que caem, etc, etc não pode colocar a sua aquisição nas mãos da sorte senão corre o risco de passar mais dias a caminhar para a oficina do que para o trabalho.

Ccarvalho:

--- Citação de: interceptor em 11 de Fevereiro de 2015, 22:07 ---Aqui é que está o cerne da questão, não é só quem "ficou apanhado pelo bicho" mas também quem precisa de uma mota em que possa confiar para andar todos os dias sem ser surpreendido por avarias tipo: partir cabos de acelarador, parafusos partidos, descansos que caem, etc, etc não pode colocar a sua aquisição nas mãos da sorte senão corre o risco de passar mais dias a caminhar para a oficina do que para o trabalho.

--- Fim de Citação ---

Bem, quando ou se isso acontecer, lá terei de "despachar" o animal, porque preciso dela todos os dias para ir para o trabalho...

Alan Carvalho:

--- Citação de: Ccarvalho em 11 de Fevereiro de 2015, 13:47 ---Alan, desculpa o off-topic  _convivio_ _convivio_

--- Fim de Citação ---

Tas a vontade Brother  _pol_
Ja tinha pensado em pedir ao administrador pra bloquear este tópico por causa de uns otarios que apareceram por aqui mas ainda bem que não pedi, pois vejo que ainda há malta porreira que entra aqui pra complementar o tópico com bons comentarios  _pol_
Grande abraço

Dagaz:
Avarias todas têm, agora há umas que avariam mais que outras, conheço as motas Jonway e digo por mais um pouco de dinheiro tens algumas marcas que dão mais garantia, assistência e peças mais rapidamente, eu , pessoalmente pela experiência que tenho em duas rodas e pelas opiniões de pessoas que conheço e têm motas desta marca considero que ainda tem um longo caminho a percorrer. _convivio_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa