Marcas de Maxiscooters > Eu-R/Jonway

Opinião sobre Jonway GTS 125cc

<< < (10/11) > >>

Ccarvalho:

--- Citação de: Jonway78 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:05 ---Va sou novo neste Forum e já Li neste tópico um pouco de tudo.
Tenho uma Jonway BigBoss 125cc de 2009, comprei em segunda mão com 4000kms, só foi substituído a frente e o travão disco pois a Sra proprietária bateu de frente fazendo algumas mazelas.
Desde então impecável e nada mesmo a apontar.
Nisto é como tudo, vai das sortes. Não precisa ser chinoca para dar problemas ou ter muito má assistência pós venda.
Também vai depender dos proprietários e os cuidados que se tem com a mota.
Trabalho na área de importação e acho piada quando muito gente acha que as ditas "marcas" também não usam peças ditas "chinocas".
Conheço alguns amigos com MaxiScooters das ditas "Marcas" (daí ter comprado uma) e olha que problemas até dizer chega em alguns, só não se queixam tanto, acho que é pelo efeito "Bimby", com isto quero dizer, gastam tanto dinheiro nelas na compra que é mau afirmar que possam vir a ter problemas (que tem) e que que há opções mais acessíveis, mas claro também com os seus quês... mas mas acaba-se por poupar algum.
Abraço

--- Fim de Citação ---

Olá companheiro, deves fazer primeiro a tua apresentação aqui: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=4.0

Quanto às motas chinesas, eu também tenho uma e até agora nada de especial que as outras de marca não tenham. É claro que se vê da parte de alguns companheiros umas expressões de escárnio e ouvem-se umas bocas do tipo "Então quantas vezes já te deixou apeado?" _martelada_ _martelada_ Se não gostam, temos pena, eu comprei esta pelo preço e por ser a minha primeira mota, se quisesse tinha comprado uma de marca, mas racionalmente não seria a melhor opção. A próxima certamente será de marca, porque fui apanhado pelo "bicho" e vou querer uma coisa em condições. Até lá, monto a chinesa e ela até agradece! scooter_ scooter_ scooter_