Marcas de Maxiscooters > Eu-R/Jonway

Opinião sobre Jonway GTS 125cc

<< < (3/11) > >>

Alan Carvalho:

--- Citação de: CarlaLopes em 27 de Março de 2014, 23:42 ---Alan, pondera colocar uns roletes para ajudar nas subidas. Existe malta cá no CPM que colocou, noutras marcas, mas estão contentes com o resultado.
Gosto muito da cor da tua. Boa sorte

--- Fim de Citação ---

Ola Carla,
Obrigado pela dica e vou procurar saber com funciona isso e qual o custo.
Boas curvas

musicametros:
"O meu maior receio é o motor, principalmente quando passarem os 2 anos de garantia, mas é uma questão de sorte e cuidado que se tem."

Eu tenho a impressão que os maiores problemas relatados são a nível de acabamentos, eléctricos. O motor é fiável, pelo menos o meu tem sido.

Alan Carvalho:

--- Citação de: musicametros em 11 de Maio de 2014, 16:50 ---"O meu maior receio é o motor, principalmente quando passarem os 2 anos de garantia, mas é uma questão de sorte e cuidado que se tem."

Eu tenho a impressão que os maiores problemas relatados são a nível de acabamentos, eléctricos. O motor é fiável, pelo menos o meu tem sido.

--- Fim de Citação ---

Boas companheiro,
Tens razão, a minha já esta com 6500km e o motor esta a funcionar na perfeição, o que tenho a apontar é somente a parte elétrica, que precisou ser substituída uma peça (que não sei o nome) relacionado com os piscas, mas mas como ta na garantia, levei lá no stander e me trocaram sem stress, portanto até o momento to feliz com minha compra  _pol_
Cumprimentos

Sapiens21:
Hoje tive oportunidade de ver a Jonway GTS ao vivo no Parque da Expo ....e fiquei surpreendido pela positiva com o que vi. Por momentos e quando a vi de relance frontalmente, até me parecia uma Silver Wing.

Gostei mesmo.... _pol_

musicametros:
Sim, sim a gts é bonita. Eu gosto da minha frontalmente, a traseira é que não está tão atraente, mas não se pode ter tudo  _Rolley_

Eu sou muito amigo do senhor aqui em Olhão que é representante também da Jonway e claro, faz-me os serviços todos. Ele já vendeu uma dezena de Jonways e os problemas que surgem são quase sempre ao nível eléctrico como o exemplo que deste dos piscas.
A minha quando a comprei tinha 2 800 kms e o que levou foi o quadrante novo (ainda na garantia) pois os Kms parciais chegavam aos 99 e não passava para 100, estava preso. Os kms totais continuavam a marcar bem. Há 1 mês fiquei sem médios, porque partiu-se um fio e fez tocava numa parte metálica, resultado, fiquei sem médios. Resolvido logo rapidamente. São estas coisas que ouço falar.

Claro que a estimação é tudo. A minha está sempre limpinha ao pormenor e todos os serviços são feitos como deve ser.
 Na altura da Páscoa fui com 2 amigos fazer a serra (200 Kms). Eles tinham bons motões eu fui com a minha Jonway. Pensei que iria derreter a chinoca. Enganei-me redondamente. Fez tudo na íntegra como manda o figurino.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa