Autor Tópico: Kymco Agility City 125  (Lida 6274 vezes)

dmvieira

  • Visitante
Kymco Agility City 125
« em: 13 de Fevereiro de 2014, 15:45 »
Boas Tardes ao Forum.

Sou novo nisto por isso vou tentar descrever o que se passa.
Adquiri uma Kuymco Agility citi 125 a pouco mais de 5/6 meses, e notei desde incício uma vibração na suspensão da frente tipo saltitar entre os 80 e os 90 km/h.
Entretanto contactei o representante e este informou-me que trata-se de de uma folga normal criada enquanto o veiculo é novo e que iria resolver na 1ª revisão que foi acho eu aos 300Km.
Fui buscar a moto e fino.... nem parecia a mesma mas ao fim dos 800 Kms começou a fazer e na 2ª revisão dos 1000, la veio o gajo com a mesma historia de que o veiculo é novo e bla bla bla.
Bom .. o que se passa é que a minha kymco.. que gosto muito ja vai com 2000Kms mas o problema mantêm-se. Ja vi a pressão dos pneus, etc...

Que faço??
Obrigado

Offline JGarcia

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 819
  • Localidade: São Julião - Mafra
  • Adoro curvas ;)
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i (2008)
Re: Kymco Agility City 125
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro de 2014, 15:53 »
Boas!!

Troca de concessionário  _Rolley_
O que não te mata torna-te  mais... ATENTO!!;)Membro CPM nº. 2887
Experiências anteriores: "tucha50cc" - Honda 175cc - Honda CB500 - Honda Transalp - Honda SH125i - Honda SH300i ...

dmvieira

  • Visitante
Re: Kymco Agility City 125
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2014, 15:56 »
Mas a moto ainda esta na garantia e não existe mais nenhum concessionário na Região.


Marco46

  • Visitante
Re: Kymco Agility City 125
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro de 2014, 18:58 »


Caro dmvieira,

Esse scooter tem um problema no braço de direcção. Podes ver no meu DB, tenho lá umas fotos com uns amigos meus que têm uma igual, uma com 20000 e poucos Kms e na outra com 5000 e tal e nunca tiveram esse problema desde o inicio.

Se és de Lx ou perto vai ao Franklin motos (representante da Kymco), é o meu mecanino e ele arranja-te isso na boa!

Depois podes confrontar o concessionario que te esta sempre a dizer isso, com o real problema da moto!  _pol_



saudações

 _convivio_

dmvieira

  • Visitante
Re: Kymco Agility City 125
« Responder #4 em: 14 de Fevereiro de 2014, 08:54 »
Obrigado pela informação, mas sou  do funchal. No entanto vou confrontar o representante a dizer que pode ser do braço de direção.
Não sei se referi, mas quando travo com o travão da frente noto uma pequena folga na direção. Será disso?

Obrigado

Cristina Marques

  • Visitante
Re: Kymco Agility City 125
« Responder #5 em: 14 de Fevereiro de 2014, 09:00 »
Escreve na pagina da motobelas  em belas -sintra , eu tive uma agility e  o mecânico deles é 5******.  O César

Contata via facebook  Motobelas e pede uma opinião