Nada como ler os Foruns italianos dedicados ao modelo. Com o tradutor do Chrome até torna a coisa mais fácil.Tem milhares de posts com informação útil sobre estas máquinas. Tudo o que possa ser testado eles já tentaram http://shclubitalia.forumfree.it/http://davideinf.altervista.org/viewforum.php?f=5&sid=6922439da97cf17a19cb6104408018efUm escape que utilizam bastante lá é o LeoVince 4Road, e garantem que a mota melhora em baixas. Existe também o Leovince Granturismo que melhora mais em altas, e quanto a mim estéticamente é mais agradável.Eu comprei o meu variador no Ebay italia, foi o melhor preço que consegui arranjar
A tua já tem variador??? Temos de testar isso... Que diferenças notastes com o variador? Quanto ficou-te a brincadeira?Tu testas a minha com os Dr Pulley e comparamos.Que correia metestes na tua?Um abraço,
Já agora as correias da Bando arranjam-se aqui em Portugal na Eurocorreias. São uns gajos porreiros e fazem bons preços! Foi lá que arranjei para a minha e ficou "só" a metade do preço que a original! Fala no CPM que podes ter um desconto. Não são ainda um parceiro do fórum mas é quase como se fossem pois têm lá ido alguns colegas e eles já vão sabendo da malta das scooters!
Basicamente vou alongar as pistas dos roletes para não cortar tão cedo...A correia vou meter original ou Bando. Para a Sh300 recomendam a troca aos 18 mil kms, no entanto para a forza 300 passaram essa recomendação para os 24 mil kms, e a transmissão é igual. Vou trocar a minha aos 18 mil porque já tem 6 anos no activo.Fica aqui um grafico comparativo dos tempos 0-100 medidos com telemóvel com GPS com o variador original vs MHR sem mais modificações. De referir que estes 100 km/h correspondem a 110 km/h ou mais na maior parte dos velocimetros de scooters, que são optimistas por natureza.
A mim, a Eurocorreias, para a sh 300 pediu-me o mesmo que custa na Honda, isto já com o desconto deles.
Rapaziadacomo as opiniões divergem (e ainda bem) decidi seguir os conselhos da malta que percebe da "coisa" e mandei vir um Power commander da Dynojet uns roletes da Dr.Pulley um escape da Akrapovic e o filtro de Ar da K&Nnão vou mudar o variador de origem, para já vou só trocar os roletes, depois logo se vê, mas disseram-me que o power commander faz uma grande diferença no motor, torna-o mais agradavel e mais rápido,amanhã vou montar tudo e logo digo como ficou!!Abraços
Isso é que é vontade Dá-lhe com alma... mas com cuidado
Rapaziadacomo as opiniões divergem (e ainda bem) decidi seguir os conselhos da malta que percebe da "coisa" e mandei vir um Power commander da Dynojet um variador Malossi Multivar MHR, uma correia de Kevlar um escape da Akrapovic e o filtro de Ar da K&NDisseram-me que o power commander faz uma grande diferença no motor, torna-o mais agradavel e mais rápido,Quinta Feira vou montar tudo e logo digo como ficou!!Abraços