Eu que já conto com cerca de 6000 km na minha S2 posso afirmar com toda a certeza que os pneus são uma bela duma treta, não inspiram confiança nenhuma, com chuva então, é uma aflição, simplesmente não curvam. Com piso seco melhora mas mesmo assim já apanhei 2 ou 3 cagaços quando em curva com alguma velocidade a sinto a fugir de traseira.Só não mudo já mesmo pelo dinheiro senão já estava.Abraço.
Muito se tem aqui falado de pneus, mas também vos digo, que por muito bom que seja o pneu, se não estiver com a pressão certa, é igual aos piores!!Quanto de vocês é que vêm regularmente a pressão dos pneus das vossas scooters? Quase que aposto que a maioria raramente ou nunca vê!
Sem duvida. Quando vi a pressão dos pneus pela primeira vez na minha, e a acertei, notei uma diferença muito grande no comportamento. A minha S2 tem montados uns Swallow e sinceramente a borracha parece-me bastante macia.
Alguem me pode dizer a pressão para os pneus da SYM evo 125? Obrigado
Companheiro nnevesPodes-me dizer qual a pressão que usas na tua Daelim?Um abraço
Eu uso a que está no manual. 2 ( não sei que unidade de medida ) nas duas rodas para quem anda sem pendura. Com pendura a roda traseira tem outra pressão, mas não me recordo qual ( Talvez 2.2 ).
Pois, mas gostava de saber a unidade de medida ou a equivalência disso em PSI