Autor Tópico: GTS 125 EVO nova ou usada  (Lida 25314 vezes)

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #25 em: 20 de Fevereiro de 2014, 17:21 »
Também me parece que vou andar com sorriso de orelha a orelha! Depois conto como correu claro!

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk


Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #26 em: 21 de Fevereiro de 2014, 09:28 »
Porque não aproveitas para aparecer aqui:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=18439.0

e conhecer parte do pessoal do CPM?
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #27 em: 21 de Fevereiro de 2014, 12:11 »
Ainda não sei bem como vai ser o meu dia amanhã mas se conseguir apareço de certeza. Se não for desta apareço depois com a minha própria maxi mas muito obrigado pelo convite.

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk


Offline Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 1995
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #28 em: 21 de Fevereiro de 2014, 12:24 »
Vou alugar na rent-a-moto que penso ser da HM motos.
Estou realmente ansioso por alugar e experimentar porque ainda não sei o que é conduzir uma maxiscooter. 
Em relação à compra ainda ando a ver e agradeço os conselhos. Domingo vão-me mostrar uma gts evo de 2011 com 18k kms.
Eu bem digo que seria para final de março mas se calhar... Também vai depender da experiência que tiver com a de aluguer. E eu que adoro conduzir motas e já não o faço há tanto tempo, podem imaginar o quão ansioso estou... Mas é já amanhã.
Mais uma vez o meu obrigado pelos vossos sábios conselhos.

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk

Eu questionei onde ia alugar a GTS porque eu também já aluguei por 3 vezes uma GTS e foi na HM em Algés.
Não reparei é que vai lá hoje sexta-feira levantar a mota, interpretei mal e pensei que fosse amanhã e como amanhã de manhã vou à HM ao 1º andar levantar uma viseira de capacete pensei, já tenho alguém para pagar um cafézito  _Rolley_ além de que lhe faria companhia nos primeiros momentos.
Dado que é hoje, votos que tudo corra muito bem...

Um abraço

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #29 em: 21 de Fevereiro de 2014, 12:31 »
Vou hoje sim mas tenho a certeza que nos iremos encontrar muitas vezes. Agora vou testar e depois, se tudo correr bem,  vou comprar uma GTS. Ainda assim agradeço muito a atenção Paulo Ferreira e um abraço.

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #30 em: 21 de Fevereiro de 2014, 20:09 »
Depois partilha connosco as sensações vividas aos comandos da GTS que vais alugar.  _pol_

Tenho a certeza que terás muito para contar...  _convivio_

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #31 em: 21 de Fevereiro de 2014, 20:31 »
O que posso dizer para já? É branca e... estou a adorar! Assim que lhe apanhei o jeito (depois de fazer curvas como que a virar para a cril a 30km/h e uma legião de carros atrás de mim) foi sempre a andar. Por mim já nao a devolvia! :-D
Está a superar as expectativas. Agora é acabar de jantar e pôr-me a caminho de um sitio qualquer... que se lixe o frio.
Entretanto vou dando notícias. Ah, e o dia que não estava a correr nada bem, passou a ficar espetacular. :-P

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #32 em: 21 de Fevereiro de 2014, 20:44 »

Vem ter connosco a Pirescoxe ---> Evento Acreditar

Vai devagar, não te atrases  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #33 em: 22 de Fevereiro de 2014, 00:19 »
Então o axe passa por mim e vê uma sym branca, faz sinal de luzes (eu agradecido pelo gesto queria fazer sinal de resposta... e encontrar a patilha? Maçarico). Vem atrás de mim, pára ao meu lado e não podia ter feito melhor. La fui eu a pirescoxe tomar um cafezinho num espaço tão engraçado e com outros grandes companheiros. So tenho a agradecer o acolhimento e a simpatia de todos. Aqui fiquei a conhecer o espírito de companheirismo do CPM e logo no meu primeiro dia com uma maxiscooter. Inacreditável. Um abraço a todos e até breve.

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #34 em: 22 de Fevereiro de 2014, 00:51 »
Agora já sabes, é só começares/começarem a aparecer aos encontros.
O ambiente é assim, diferente de "feios porcos e maus" e com muito boa disposição à mistura.

Prazer em vos conhecer tbm.
Mas não resisti mesmo a alguem de Sacavem, com gts branca e com matricula do HMmotos de Algés. ....só poderiam ser vocês.

Facam bem o teste ..... mesmo!

boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #35 em: 25 de Fevereiro de 2014, 21:11 »
Boas a todos,

Ora então aqui começa a minha primeira experiência com uma maxiscooter, e desta a SYM GTS 125i (das novas).

Saio sexta-feira do trabalho e lá vou eu buscar a SYM de aluguer a Algés. Há que sublinhar que foram todos muito simpáticos e tratámos da papelada e lá me levaram à SYM, deram-me umas luzes e as chaves para mão.

Meto o capacete, monto a mota, sinto-lhe o peso e tal, ligo-a e arranco... muito devagarinho, não fosse a mota saltar e voar para o espaço ou assim.
Chego à primeira rotunda e lembro-me das palavras dos companheiros "nada de movimentos bruscos, na primeira rotunda foi o pânico"... resultado, fazer a rotunda a 20km/h. Entro nas bombas e atesto. Até aí tudo bem. Arranco e começo a subir a estrada que vai dar à cril e vem uma curva. Lá travo e começo a fazer a curva a 30km/h e uma fila de carros atrás de mim (ninguém buzinou... imagino o que não disseram dentro dos carros).
Chego à Cril, mais confiança, chego á 2ª circular, muito trânsito e começo a tentar desviar-me para um lado ou para outro, só que os espelhos desta SYM dão para ver bem as minhas mãos e braços. Ainda bem, para ver se lá continuam! O resto não interessa.
Chego a casa e depois do jantar vou então dar uma volta com a minha mulher. Ainda um pouco aflito com a reação da mota, mas não me desiludiu, bem pelo contrário, fiquei agradavelmente surpreendido com a prestação da mota com o nosso peso (que não é pouco). E ela rolou que foi uma maravilha. Entretanto quando íamos para casa encontrámos o Axe e o resto da história já sabem. Já agora um abraço ao Axe e ao pessoal que esteve connosco em pirescoxe. Malta porreira.

Sábado acordo bem cedo (pudera, tinha de entregar a mota até às 18h) e sigo, com a minha mulher, para Sintra. Lá vou eu a 90km/h no máximo (apesar da mota não ser minha não a queria estragar e chega perfeitamente) e chego aquelas magníficas estradas de Sintra. Paro para comer um travesseiro (sabem há quanto tempo não fazia uma coisa destas... só com mota é que se fazem estes programas maravilhosos).
Depois de matar o ratinho, lá seguimos por aquelas estradas e adorei a viagem. De Sintra, a Cascais, a Lisboa antiga... passei por todos esses locais... e levei com tudo e mais alguma coisa. Chuva, vento, calçada, carris... melhor experiência não podia ter feito.

A SYM portou-se às mil maravilhas e fiquei com um sorriso de orelha a orelha em toda a viagem!
Perto das 18h lá estava eu a entregar a Maxiscooter... mas não queria! Mas teve de ser.

Resumindo e concluindo.
Nunca tinha experimentado um maxiscooter  scooter_. Não quero outra coisa.´

Até já estou a pensar em adquirir uma muito em breve... quem sabe ainda no próximo fim-de-semana.
Quando isso acontecer serão os primeiros a saber.

Um grande abraço a todos!

interceptor

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #36 em: 25 de Fevereiro de 2014, 21:29 »
Já foste infectado com o vírus scooter_

Offline Ludgero Antão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 101
  • Localidade: Faro
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125 I (2016)
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #37 em: 25 de Fevereiro de 2014, 22:09 »
Já foste infectado com o vírus scooter_

Muita atenção.
Quando somos infectados por esse vírus, a única solução é fazermos-lhe as vontades.   scooter_   scooter_   scooter_   scooter_   scooter_ ...

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #38 em: 26 de Fevereiro de 2014, 19:37 »
E então que la vou ter de dar alguma coisa para alimentar o vírus que nao quero que ninguém passe fome. Ja estou prestes a fechar negocio e, se tudo correr bem, deixo de estar apeado este fds. Ui que está quase...

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk


Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #39 em: 26 de Fevereiro de 2014, 20:15 »
 _lool_
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #40 em: 26 de Fevereiro de 2014, 22:25 »
Dá uma vista de olhos neste tópico:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=18561.msg271770;boardseen#new

Estão a fazer óptimos preços. Sempre é uma ajuda, nestes tempos difíceis.
Será que vais ter maxi nova para o evento de travessia da ponte Vasco da Gama?  _pol_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #41 em: 26 de Fevereiro de 2014, 23:54 »
Ate já lá estive na Migtec quando comecei a ver SYMs e já me tinham feito um preço. Mas é claro que vou ao mega evento, não o perderia por nada, nem que tivesse de alugar. Mas em princípio para a semana já terei a minha maxi sim.

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #42 em: 27 de Fevereiro de 2014, 00:19 »
Nunca tinha experimentado um maxiscooter  scooter_. Não quero outra coisa.´

Até já estou a pensar em adquirir uma muito em breve... quem sabe ainda no próximo fim-de-semana.

Ficaste mesmo caídinho pelo prazer de andar em 2 rodas.  _pol_
Não tenho dúvidas nenhumas que virás aqui dizer-nos muito em breve que adquiriste uma maxiscooter.  _convivio_

Rodrigues1

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #43 em: 27 de Fevereiro de 2014, 11:45 »
Estarei atendo a mais um Diário de Bordo brevemente _pol_

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #44 em: 27 de Fevereiro de 2014, 18:59 »
Farei DB sim. Assim que a tiver, já sabem que venho aqui dizer-vos :-D e contar tudo e mais alguma coisa... da maxi claro. Eheh.

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk


Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #45 em: 05 de Março de 2014, 19:30 »
E não é que já cá canta? Acabei de a comprar. Ficam para já as fotos.

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk


Offline Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 1995
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #46 em: 05 de Março de 2014, 19:39 »
Parabéns  _lool_

Votos de muitos e bons kms sem surpresas.
Felicidades

Paulo Renato e Mila

CarlaLopes

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #47 em: 05 de Março de 2014, 20:46 »
Parabens, é igualzinha há minha, eu é que ainda não ando nela, quem anda é o meu marido paulo, que anda todo contente... mas eu chego lá.   
Muita sorte, e boas voltas.    _pol_

Tigsmc

  • Visitante
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #48 em: 05 de Março de 2014, 23:02 »
Obrigado a todos. Hoje já fui dar um belo passeio, agora à noite... e não tinha luvas por isso ja nem sentia as mãos, mas o que é isso quando estamos a andar em duas rodas? Fechei o negócio ao final do dia.
Em relação à maxi, está muito bem estimada, apesar dos seus 24000km, sempre com revisões de 3 em 3000km.
Carla, não deixes o Paulo afeiçoar-se muito senao não quer outra coisa loool.
Sem contar com o mega evento, estou pronto para os cafezinhos e passeios com a malta do CPM. Ah, depois inicio o meu db.

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk


Offline Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 1995
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Re: GTS 125 EVO nova ou usada
« Responder #49 em: 06 de Março de 2014, 05:53 »
"Quase a deixar de estar apeado..."

Já deixaste  _lool_