Boas companheirosEu andava com ideias de ir até ao Lombas e Curvas e ver este Kit...e continuo com essa ideia. Terça Feira já se trata disso Já vi que há aqueles que defendem um aumento de CC, outros que apoiam a montagem do Kit, outros que passam para outras motas com mais potência etc etc....sobre isso tenho a dizer o seguinte:"Conduzo motas desde dos 11 anos (já lá vão 14 sobre duas rodas) e já tive várias montadas: Gilera DNA 50cc (a minha escola), Hornet 600, CBR 600 F, XT600 E e, agora a 1000 RR de 2004. Quando era puto e ainda havia os encontros na Avª da Índia aquando do MotoGP Portugal, houve um Senhor que tinha uma Pan European que me disse: Miúdo, quando comprares mota pensa em 90% da utilização que lhe vais dar e parte daí para uma escolha...ora, tenho a CBR 1000 e adora a mota, mas em cidade esqueçam e venha de lá a minha SYM GTS 125 EVO."Quem quer o Kit e pode pagar, porque não o montar e desfrutar dos melhoramentos na mota? Cada um sabe de si, e eu vou tratar do kit...vamos ver no que dá!Abraços
Boas.... o Kitt normalmente é composto por : cilindro, pistom e segmentos de 150 cm3 transmissão final e carreto da sym 200 casquilho no variador com este kitt és capaz de ganhar talvez mais 2 ou 3 cavalos de força abraço
A minha nunca deu 120. Ainda hoje na descida da A1 soluçava, leia-se cortava, quando ultrapassava os 110 de ponteiro. Tem 13000 kms.
Ora vivaA minha evo corta aos 115km, já tem 16000km e vou colocar uns dr pulley e umas molas para a embraiarem e correia.Depois digo como ficou.
Companheiro, tens algum feedback sobre a tua alteração?
Sabem se existe kit de 175cc ou mesmo de 200cc para adaptar ás 125cc?O orçamento que me deram é o Kit 150cc. Caso exista o kit 200cc seria preciso mudar algo mais que no kit de 150cc?A minha GTS vai a caminho dos 9000km e noto que está a começar a ser cada vez mais dificil chegar aos 120km/h... deve estar a começar a ficar mais gasta a correia.abraço