Boa noite companheiros,Por mera curiosidade,... aos quantos Km +/- é que começaram a ter esse problema com o escape? Terá a ver com a qualidade da gasolina, ou simplesmente o problemema aparece devido ao uso/desgaste normal?Obrigado.Um abraço
Estou exatamente com este problema na minha, um tubo solto dentro da panela de escape.. a minha questão vai no seguinte sentido. reparei no corte central e vejo 3 tubos sendo um deles o catalizador. até ai tudo bem. mas pergunto. os outros tubos foram cortados certo? soldaram os tubos ou só fizeram a solda por fora (na panela)?
E quando os vossos escapes foram reparados.. soldaram a malha interior? E voltaram a colocar a manta antes de soldar a parte exterior? OU só taparam por fora e está fino?
Só soldei por fora. Depois pintei com tinta para pinturas de churrasqueira. Tinta de alta temperatura.
A minha Cruisym vai fazer 2 anos, para o ano quero ver se dou uma pintura no escape antes que comece a enferrujar assim mantém se sempre protegido.
Eu protejo em volta com papel e fita de papel. E pinto com ele no próprio sítio. Como uso a mota todos os dias. Faça chuva ou sol. De tempos em tempos, a descarga aparece pontos de ferrugem. Não deixo muito tempo.