Autor Tópico: Espelhos da sym gts 125 i  (Lida 5066 vezes)

Luis

  • Visitante
Espelhos da sym gts 125 i
« em: 31 de Janeiro de 2014, 15:58 »
Também tive problemas com o espelho da minha gts e o meu pai reparou-o e parece novo só que não fecha mas poupei 200€. Por isso se quiserem resolver o vosso problema o meu cota da um jeito por um quarto do preço do espelho.
Quem tiver interessado contacte
Boas curvas
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2014, 16:05 por Luis »

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Espelhos da sym gts 125 i
« Responder #1 em: 31 de Janeiro de 2014, 16:17 »

E a reparação é vitalícia, ou quando cair outra vez volta a ter problemas ?  _pensador_

Se já não dobra é mais um "a favor" de voltar a partir na "raiz" do problema..... se resolve-se o problema em definitivo, até haveria muita gente interessada certamente....!

Consegues regular o espelho "interior", pelo menos ?

boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Luis

  • Visitante
Re: Espelhos da sym gts 125 i
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2014, 16:32 »
Amigo, definitivo não há nada o espelho era novo e partiu não era definitivo apenas o braço ficou fixo mas todas as funções de regulação funcionam exatamente como novo  a única diferença e que o braço onde está o espelho e pisca esta fixo

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Espelhos da sym gts 125 i
« Responder #3 em: 31 de Janeiro de 2014, 16:42 »

Mas companheiro Luis ..... Se o problema é só esse, essa "reparação" (comprar novo e montar) não custa 200€

Se o problema está só no pisca é um preço, se parte o apoio tbm então aí sim são 200€.....Acho que foi isso que eu li algures por ai.

Acho, não vou dar certeza, mas se não estou em erro essa reparação custou a um dos companheiros perto de 70€ já com montagem ..... se não estou em erro....

O teu cota (atenção que não estou a criticar nada nem ninguem) se faz isso por 50€ mas não mexe, então não é lá assim muito bom negocio.

Faço-me entender ?
Acho que são esses os preços, penso que não estou a fazer confusão.....

Não tarda o pessoal dos espelhos partidos já te podem assegurar melhor a situação, até pode ser que ganhem alguns clientes  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Luis

  • Visitante
Re: Espelhos da sym gts 125 i
« Responder #4 em: 31 de Janeiro de 2014, 16:51 »
Amigo , possivelmente não expliquei bem o que o meu cota fez. O meu espelho do lado direito partiu na junção do braço do pisca com o apoio exatamente onde dobra ou fecha como quiser , e aí é que o problema foi resolvido , resultado ficou tudo a funcionar corretamente exceto o braço fechar

Oscar1958

  • Visitante
Re: Espelhos da sym gts 125 i
« Responder #5 em: 05 de Fevereiro de 2014, 22:37 »
Só para ajudar a esclarecer o preço dos espelhos...

Quando parti a haste do espelho do lado esquerdo da gts, comprei uma haste nova pelo +/- por 120€, á com o desconto de cliente, porque não danifiquei o pisca e montei-o na nova haste... se comprasse a haste e o pisca rondava os 200.

Posso adiantar que a haste quebrada foi colada com araldite e ainda fez perto de 1000km até voltar a cair...

[/URL][/img]


Luis

  • Visitante
Re: Espelhos da sym gts 125 i
« Responder #6 em: 06 de Fevereiro de 2014, 09:01 »
Bom dia amigo Oscar . Um amigo meu que trabalha na auto Europa  falou-me de uma cola especial para colar ferro , que segundo ele nunca mais parte

Oscar1958

  • Visitante
Re: Espelhos da sym gts 125 i
« Responder #7 em: 06 de Fevereiro de 2014, 23:41 »
Bom dia Luis

Obrigado pela informação e gostaria de saber o nome da cola se possível.