sim, é este.
Não gostei do sistema start stop. É horrivel estar parado no sinal e a mota desliga-se, quedo andar um pouco para a frente e volta a ligar e desliga-se novamente... detestei
Companheiro, o Start-Stop dá para desligar muito facilmente , havendo um botão para o efeito no guiador. Dá para agradar a todos...a quem gosta de andar com e sem Start-Stop.
Acho estranho essa dificuldade de chegar aos 80km/h, deve ser de estar na rodagem, a minha chega e sobe sem problemas para os 90km/h. Confortável???? Só se for este modelo, a minha com aqueles amortecedores traseiros sempre a esgotarem o curso quando vou com a minha pendura é horrível.Desligar o start stop é muito fácil, para quem está habituado. Eu raramente o uso.
Aproveitanto o fim-de-semana de portas abertas fui fazer o test-drive a uma Pcx 125.O valor pedido é justo, a Pcx faz tudo bem mas falta-lhe um pouco de alma ou personalidade. É demasiado certa, demasiado silenciosa, demasiado confortavel. Ir a fundo ou não o som é praticamente o mesmo
Companheiro seveNApós ler a tua opinião à cerca da nova PCX na qual fizeste o test-drive fiquei com uma dúvida Quando dizes que a PCX é demasiado certa, demasiado silenciosa e demasiado confortável é em comparação com a tua fly?
Está aqui um ensaio à Piaggio Fly http://www.scooter-station.com/Piaggio-Fly-125-ie-3V-2012-2013.html
Mas o travão da pcx anterior também era assim fraquinho??
Comparando com a Fly sim, o motor sente-se mais tem mais resposta faz um som mais audível (escape) Não querendo parecer ridículo a Fly é mais "desportiva" mais atrevida. A PCX faz-me lembrar um Citroen (sou fã da marca) faz tudo bem são confortáveis mas falta-lhes algum picante