Então nesse caso o kit de potência será constituido por um pistão e um cilindro. O motor passará a ser de 150cc, andarás ilegal mas a policia não sabe... ...Se a garantia for mantida optimo. No entanto a minha opinião é que estas modificações são giras quando são feitas pelo próprio, como Hobby e não olhando a despesas nem a imobilizações.. ..sou um amante da mecanica e já brinquei muito com aumentos de potência, ás vezes o motor só durava um fim de semana... ...
Acredito que sim, mas para quem nao percebe nada, ou muito pouco de mecanica, provavelmente no final iriam sobrar peças...
O kit de potência pelo que tenho ouvido, vai alterar a cilindrada da moto para 150cm3, o que faz com que quem nao tenha carta A, não poderia conduzi-la. (...) e mesmo assim é muito dificil (julgo eu) ver a diferença dos 25cm3. Mas quem perceba mais do assunto que dê a sua opinião...
Eu no meu Jipe troquei o motor de 1300 para 1600 e ninguem tem forma de medir a celindrada, quanto mais com uma diferença de perto de apenas 30cm3
não é bem verdade isso que diz, os IPO só estao a espera de luz verde por parte do IMTT para procederem a inspecçao das centralinas atraves da porta de serviço.
Amigo, tu não precisas de instalar nenhum kit, visto a tua já ser de 12,5cv...Este kit é mais direccionado para as primeiras Mag que vêem com 9cv. As primeiras são de 125cc e a tua já deve ser de 150cc. As de 15cv já são de 180cc.fui esclarecido deste pormenor ontem quando lá estive a por a moto na revisão.