Tem do lado contrario ao do escape, e depois de abrir o Baú, uma tampinha com os afinadores dos trincos caso seja preciso afinar um pouco. Depois de afinados tudo fica normal!Se for preciso mais alguma informação, é só dizer Se eu souber respondo Boas curvas
Axe, já fizeste alguma explicação detalhada com fotos? Acho que era interessante Um abraço,
Os amigos do alheio também iriam gostar bastante de uma descrição pormenorizada
De facto visto por esse prisma é melhor não. Mas eu estava mais era a pensar na componente de afinação do fecho
Boas Axe! Estou na mesma situação, rodo a chave abre o trinco do lado do escape mas o outro não quer abrir. E se me faz falta para o trabalho. Fui à casa Motex em corroios disseram para deixar a moto porque tinha que ser toda desmanchada e aí perguntei quantas horas de trabalho estava ali? Dizem que vai dar muito trabalho aí umas 5 a 6 horas a 16€ por hora estas a ver Axe assim também abria uma oficina.
Obrigado pela explicação, poderá vir a ser útil.Já aconteceu na minha DT foi um dos fechos do banco que por vezes custava a abrir, então usei uma dica que tinha lido sobre o assunto que sugeria a utilização de WD40 e resultou mesmo, passou a abrir à primeira.Cumpts e boas curvas.
É através da ranhura com a ficha que se tem acesso aos cabos?