Autor Tópico: Novo site Kymco já está online!  (Lida 8803 vezes)

Altar

  • Visitante
Novo site Kymco já está online!
« em: 30 de Dezembro de 2013, 16:48 »
A kymco finalmente já colocou o site novo online

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #1 em: 30 de Dezembro de 2013, 16:57 »

A kymco finalmente já colocou o site novo online


Clicar para ver -->

Agora sim já não é aquela tristeza que era do tempo dos Afonsinhos  _pol_

Agora sim, estão à altura das outras marcas  _palmas_

Boas curvas
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2014, 16:35 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #2 em: 30 de Dezembro de 2013, 22:47 »
Já fui espreitar o website da Kymco Portugal e o salto qualitativo é gigantesco, com uma disposição de fácil compreensão e acesso rápido ao que se pretende.

O separador "Onde Comprar" está muito bem conseguido com o assinalar no mapa de cada um dos concessionários, por forma a facilitar a vida de quem pretenda saber quais os que tem mais perto de si.  _pol_


Altar

  • Visitante
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #3 em: 31 de Dezembro de 2013, 08:44 »

O separador "Onde Comprar" está muito bem conseguido com o assinalar no mapa de cada um dos concessionários, por forma a facilitar a vida de quem pretenda saber quais os que tem mais perto de si.  _pol_

e está lá um concessionário a 500 metros de ondo moro : Moto Verdelha - Alverca   _lool_  _lool_

Offline jacreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 388
  • Localidade: carvoeira-mafra
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza750
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #4 em: 01 de Janeiro de 2014, 16:12 »
Já fui espreitar o website da Kymco Portugal e o salto qualitativo é gigantesco, com uma disposição de fácil compreensão e acesso rápido ao que se pretende.

O separador "Onde Comprar" está muito bem conseguido com o assinalar no mapa de cada um dos concessionários, por forma a facilitar a vida de quem pretenda saber quais os que tem mais perto de si.  _pol_

Reparei que nas scooters com + de 125cc só aparece a XCiting 400i ! A downton 300 desapareceu !
Será omissão ou haverá alterações em relação aos modelos importados?
Honda CBF 600 SA (2011)
Suzuki Vstrom 650 xt (2015)
Sym Cruisym 300 (2019)
Forza 750 2022

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #5 em: 01 de Janeiro de 2014, 21:32 »
Parece que a Mavico finalmente abriu os olhos ( muito tarde!), e decidiram modernizar a webpage: http://kymco.pt/

 _palmas_ _palmas_
Gosto do layout, grafismo e fluidez.

Talvez seja desta que isto sirva de empurrão para que a Kymco ( com muito mérito)  atinja uma maior penetração no nosso mercado.


- É estranho a Downtown 300, mas talvez não seja omissão! Será que a joint venture com a Kawasaki assim obriga este fim de ciclo comercial da DT300…  é pena.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline Somedevil

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2013
  • Mensagens: 87
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Marca: Vespa
  • Modelo: Vespa GTS 300 Super
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #6 em: 01 de Janeiro de 2014, 22:53 »
- É estranho a Downtown 300, mas talvez não seja omissão! Será que a joint venture com a Kawasaki assim obriga este fim de ciclo comercial da DT300…  é pena.

Noutros mercados, pelo menos a julgar pelos sites, a DT continua a ser comercializada...
Vespa GTS 300' 09

jorge oliveira

  • Visitante
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #7 em: 02 de Janeiro de 2014, 23:00 »
Hoje tive a falar com um vendedor e me disse que a  Downtown 300 vai sair do mercado por motivos da kwasaki j300...

Marco46

  • Visitante
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #8 em: 03 de Janeiro de 2014, 12:33 »

Bons dias a todos!


Acabei de falar com a mavico e em conversa disseram-me que a DT 300 ja nao consta do catalogo de 2014 devido à entrada de novos modelos, mas que a DT nao iria ter para já um novo modelo!
 
No entanto, embora estejam fora de catalogo, ainda se comercializam. Se calhar agora ainda se consegue a versão com ABS a um preço bem mais competitivo.  _pol_



Saudações

 _convivio_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #9 em: 03 de Janeiro de 2014, 12:47 »

Boas.....

Sim, acho que ainda vieram algumas DT300 na anterior encomenda .....  _Rolley_
Parece que eles tinham clientes e não tinham motas para entrega, entretanto acho que vieram .... agora já devem ter.

Mas eu contudo acho mais estranho é a Kymco não ter nenhuma 300cc, é que nem a K-XCT 300 vem no novo catalogo.

Devem querer só apostar na 400cc, devem pensar que quem compra uma 300cc tbm compra uma 400....enfim...

La tem de alguém de lhes dizer que as 300cc tbm se vendem e há quem não necessite de comprar uma 400cc....

Embora eu ache que quem pode, até compra uma 1000cc e não tem problemas nisso!

O mundo das scooters aumentou bastante, porque o pessoal começou a olhar mais para o consumo, embora depressa o pessoal mais novo tire a carta e deixa as Scooters num abrir e fechar de olhos. Claro que passado algum tempo volta  _pol_
(eles é que pensam que não, e ainda não sabem disso)

Seja como for, que se continuem a vender o que o pessoal mais gosta e que menos problemas tenham, o resto é conversa!!

Boas curvas
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2014, 13:00 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

vicente

  • Visitante
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #10 em: 03 de Janeiro de 2014, 14:14 »
Boas, Axe a 300 só está prevista a chegada á europa mês de Março e a Portugal comcerteza mais tarde lá  para Abril ou Maio.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #11 em: 03 de Janeiro de 2014, 15:58 »
Resumindo:  A Kymco fez o que deveria ter feito à muito tempo e só terá a sair a ganhar com as boas alterações agora efectuadas.  _pol_  Espero que isto potencie as vendas e permita a esta fantástica marca um novo fôlego nas vendas, ainda que este 2014 não se afigure fácil para nenhuma marca....  _thumbdown_

Sobre a K-XCT 300 acredito que venha a vender bem, mesmo tendo a Xciting 400 a fazer-lhe (alguma) sombra.


Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #12 em: 03 de Janeiro de 2014, 16:16 »
A kymco finalmente já colocou o site novo online


O site está aqui: http://kymco.pt
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

Marco46

  • Visitante
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #13 em: 03 de Janeiro de 2014, 17:26 »

Sobre a K-XCT 300 acredito que venha a vender bem, mesmo tendo a Xciting 400 a fazer-lhe (alguma) sombra.

Mas faz todo o sentido a DT 300 ter saido de mercado, uma vez que vem ai a K-XCT 300. A DT ja cá está à muito tempo e precisava de um novo modelo, modelo esse que está muito bem conseguido e vai singrar certamente, talvez ainda mais que a DT, tanto para a 125 como para a 300.

E não acredito que a 400 lhe faça sombra, pois nao se integra no mesmo segmento. Para muitos comprar uma 300 nao é a mesma coisa que comprar uma 400, e vice-versa. Acredito que a DT 125 tambem saia de cena mais Mes, menos Mes, uma vez que a K-XCT é bem mais apelativa, e, é naturalmente uma evolução da DT.



Saudações

 _convivio_

« Última modificação: 03 de Janeiro de 2014, 17:29 por Marco46 »

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #14 em: 03 de Janeiro de 2014, 20:27 »
Saúde.

Apesar de já andar há anos no mercado, não me parece que a Downtown 300 seja exactamente do mesmo "nicho" que a Xciting 400. É verdade que a 400 tem um bastidor que permite estender as pernas, ao contrário da Downtown, mas é só e é algo enganador: o seu conjunto é mais para o desportivo, até no espaço disponível se equipara à concorrência "desportiva". Digo mais, apesar de serem ambas de 400, eu não a compararia com a MaxSym, como já vi fazer. São filosofias diferentes, julgo eu.

A partir das características divulgadas e dos teste já lidos, a Xciting 400 tem um motor sedutor. Apesar daquele pára-brisas algo "radical", foi uma máquina que considerei... até verificar a altura do assento (coisa que, vá-se lá saber por quê, não aparece nas descrições de muitas marcas nem considerado em muitos testes...). O assento é bem menos democrático que o da "velha" Downtown - a malta dos fóruns espanhóis passou-se e amaldiçoou o incremento da altura. E na Kymco nem sequer tiveram o cuidado de "desbastar" o lateral da moto para permitir melhor acesso ao solo - repare-se na Sym, por exemplo, e na alteração que a Kawasaki fez ao "corrigir" para melhor a ergonomia do chassis de origem Downtown. Descartei-a por isso.
E depois, corrijam-me se estiver errado, a ausência do ABS nas primeiras unidades lançadas... o ABS, a tal coisa que a UE quer tornar obrigatório... E que, perdoem-me o "off topic", a Sym já tem em Espanha há meses nas versões 125/300 e teima em não chegar a Portugal - talvez porque a outra marca do importador, a Suzuki, vai colocá-lo em opção nos modelos 125/200? Especulo. Telefonei, não tinham previsão.
Na minha opinião, que só vale menos uma moto vendida, a Kymco fez mal em retirar a única concorrente  da Burgman no mercado - não me refiro à cilindrada, 300, mas ao espírito, é óbvio.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2014, 20:33 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #15 em: 03 de Janeiro de 2014, 20:38 »
O site está mesmo muito interessante e parece estar à altura da dignidade que a Kymco já exigia à algum tempo. _palmas_

Só lhes sugiro que corrijam alguma ortografia. Por exemplo a palavra que aparece escrita "CONTATOS" é na realidade "CONTACTOS"...  ;)



Barradas

  • Visitante
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #16 em: 03 de Janeiro de 2014, 23:21 »
Deve de ser do acordo ortográfico???????? _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #17 em: 03 de Janeiro de 2014, 23:31 »
Já estão a antecipar o acordo ortográfico de 2031!! _lol_


blimp

  • Visitante
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #18 em: 24 de Janeiro de 2014, 13:42 »
Boa tarde, enviei a pouco um email à mavico acerca da DT300, e a resposta deles foi:

 A Downtown 300 não foi descontinuada.
 
Temos a expectativa de que os veículos estejam disponíveis em alguns pontos de venda KYMCO até ao Verão.
 
Sugerimos que contacte um ponto de venda KYMCO


rpneves

  • Visitante
Re: Novo site Kymco já está online!
« Responder #19 em: 26 de Janeiro de 2014, 20:31 »
Boa tarde, enviei a pouco um email à mavico acerca da DT300, e a resposta deles foi:

 A Downtown 300 não foi descontinuada.
 
Temos a expectativa de que os veículos estejam disponíveis em alguns pontos de venda KYMCO até ao Verão.
 
Sugerimos que contacte um ponto de venda KYMCO



Na passada sexta-feira quando fui fazer a revisão, perguntei exatamente se a DT300 tinha sido descontinuada e responderam que a ainda esta a venda, apenas não tem em estoque para venda em Portugal.