Geral > Motos que não são Maxiscooters

SYM WOLF 250 - Preço especial de campanha

<< < (2/3) > >>

Rodrigues:
Acho que vou surpreender muita gente com a escolha da minha futura mota  _careta_

A Inazuma, que me surpreendeu pela positiva é mais comprida 140 mm na distância entre eixos.

 _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_

Sapiens21:
Oh Rodrigues.... _lol_
Ontem era a NC750X......e agora tens as baterias apontadas para uma 250cc.  ;D

Seja qual for a eleita, de certeza será uma máquina que te irá proporcionar óptimos passeios como tu tanto gostas de dar.
Se esta indicada no tópico servir os teus propósitos de upgrade e depois de um test-ride te agradar em pleno, então força nisso!  _convivio_

Rodrigues:

--- Citação de: Sapiens21 em 10 de Junho de 2015, 15:25 ---Oh Rodrigues.... _lol_
Ontem era a NC750X......e agora tens as baterias apontadas para uma 250cc.  ;D

Seja qual for a eleita, de certeza será uma máquina que te irá proporcionar óptimos passeios como tu tanto gostas de dar.
Se esta indicada no tópico servir os teus propósitos de upgrade e depois de um test-ride te agradar em pleno, então força nisso!  _convivio_

--- Fim de Citação ---

 _lol_ _lol_ _lol_

Calma,...ando só a ver, ainda não disse qual era  _careta_

Depois de ter a carta pode ser que apareça uma Gold Wing baratinha  _lol_ _lol_

rumaloro:
Oi.
Eu também ando à procura de uma moto para fazer setúbal-lisboa em segurança e nas calmas, tendo em conta que com os meus 44 anos e nenhuma experiência de moto não me sinto, neste momento, confortável a conduzir um bacamarte de 200 e tal kg nem uma moto com 50 e tal cavalos... eu sei que para a maior parte dos utilizadores do forum estas coisas não fazem sentido e eu acredito (e desejo) que daqui a uns tempos eu partilhe a vossa opinião mas neste momento é como me sinto. Este preâmbulo todo para dizer que achei as especificações desta wolf 250 extremamente interessantes para aquilo que eu ando à procura.
O problema é que parece que já não se vende em Portugal (não aparece em nenhum catálogo da sym)  _martelada_
Alguém sabe se esta moto reaparecerá no mercado português? E se sim, quando? Obrigado

Rufido:

--- Citação de: rumaloro em 09 de Julho de 2018, 14:35 ---Oi.
Eu também ando à procura de uma moto para fazer setúbal-lisboa em segurança e nas calmas, tendo em conta que com os meus 44 anos e nenhuma experiência de moto não me sinto, neste momento, confortável a conduzir um bacamarte de 200 e tal kg nem uma moto com 50 e tal cavalos... eu sei que para a maior parte dos utilizadores do forum estas coisas não fazem sentido e eu acredito (e desejo) que daqui a uns tempos eu partilhe a vossa opinião mas neste momento é como me sinto. Este preâmbulo todo para dizer que achei as especificações desta wolf 250 extremamente interessantes para aquilo que eu ando à procura.
O problema é que parece que já não se vende em Portugal (não aparece em nenhum catálogo da sym)  _martelada_
Alguém sabe se esta moto reaparecerá no mercado português? E se sim, quando? Obrigado

--- Fim de Citação ---

Viva companheiro
Vi que resides em Setúbal e fui procurar uma loja Sym aí na tua zona, eles deverão conseguir com toda a certeza tirar-te as dúvidas.
A morada é esta:

COMP. MUNDIAL ATLANTICO, LDA

RUA ALVES SILVA, 25

2900-185 SETUBAL

Espero ter sido útil
 _convivio_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa