Marcas de Maxiscooters > Honda

Honda Lead 125 (2014) - Novo modelo

(1/2) > >>

Sapiens21:
Honda Lead 125 - 2014

Antes de mais e porque considero importante começar por essa informação, desde já digo que infelizmente não está prevista a sua comercialização por cá! Apresentada pela Honda Vietnam, os seus mercados serão muitos mas não passam pelo Velho Continente.  :(

O nome LEAD conseguiu alcançar um enorme respeito entre os muitos amantes das capacidades das pequenas scooters e passados todos estes anos em que esteve ao serviço, a Honda decidiu dar-lhe a mais que merecida reformulação estética e mecânica.  _pol_

Faz uso de uma unidade com 124,92cc, ou seja, aumentou a cilindrada face aos 108cc da versão anterior e o motor produz mais potência e torque: 11,48 cv a 8.500 rpm e 1,12 kgf.m a 5.000 rpm.
Segundo a Honda, o novo motor consome 30% menos em relação ao anterior, em grande parte por causa do sistema start-stop com que a Lead vem equipada.

A capacidade debaixo do banco cresceu ligeiramente, permitindo que seja possível  lavar dois capacetes como demonstrado nas imagens que aqui coloco mais abaixo. O depósito foi reduzido em 0,5L, mas devido ao seu enorme decréscimo em consumo de combustível, a sua autonomia será substancialmente superior.

Os faróis fazem agora uso de LED's, tanto na traseira como na dianteira, produzindo um bonito efeito nesta modernizada Lead. A parte frontal conta com detalhes metalizados, em formato de V, enquanto os piscas estão nos cantos superiores da carenagem. O painel de instrumentos foi também amplamente reformulado, contando com informação completa e bastante legível.

Só é pena que, por via da entrada (com sucesso) da PCX no mercado Europeu, a Honda opte por não vir a comercializar a Lead entre nós. Se bem que até se entende....





Sapiens21:
Aqui fica o vídeo deste modelo Honda virado para os mercados asiáticos, com alguns detalhes técnicos quanto ao design e à sua unidade motriz 125 eSP.

http://www.youtube.com/watch?v=tBguGPXsJyY

Scooterado:
Sapiens 21 sempre na (H)onda. _palmas_
....Linda, prática, económica e deverá ser do agrado da crescente clientela feminina e se viesse para cá, elas de certeza iriam pensar 2 vezes entre esta e a PCX ( o túnel central e o gancho para o saco das compras e/ou mala faria pender o gosto para a lead ) Só faltará colocar um vidro alto para o Outono/Inverno e não mexer +.
+ 1 produto do best made in HONDA.
Scooterado  scooter_ _slb_

paulo hadyk:
Basicamente uma vision 125cc....boa escolha!!!

NadiaConceicao:
Linda, com boa arrumação e ... HONDA!!!   _palmas_ _palmas_ _palmas_
Se fosse comercializada cá, já estava na minha mira !!

 scooter_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa