Infelizmente não posso ir ao almoço do CPM porque trabalho por turnos e nesse fim de semana estou atrabalhar. Se algum companheiro poder trazer o meu colete eu vou busca-lo em Lisboa ou arredores em local e hora a combinar.
Eu não vou ao almoço,tenho que combinar com algum companheiro para eu ir buscar os coletes.Por acaso algum companheiro que vá ao almoço trabalha no aeroporto ou em Alcantara?Boas curvas para todos
Companheiro, eu moro em Sacavém, se tudo for combinado com antecedência e se tudo for acordado com o Élio, responsabilizarei-me em trazer-to, caso queiras depois vir ter comigo a um sitio perto.Caso isto se confirme é só mandar PM com o facto, juntamente com um contacto pessoal!Boas curvas
À por ai alguém que venha para o Algarve e os possa trazer???????
Companheiro AXE, desde já o meu obrigado. Vem mesmo a calhar porque somos vizinhos, eu moro na Portela. Se trouxeres o meu colete eu vou buscar onde tu quiseres. Vou enviar-te uma mensagem pessoal com o meu TM e mail. Penso que o Elio passará os olhos por aqui no forum e terá conhecimento, portanto não haverá problema.
Élio eu não vou ao almoço será que depois posso combinar e passar pela Sampaio e Pina?Se não houver inconveniente claro, senão terei que arranjar outra forma.ObrigadoAbraço
ÉlioEste sábado tenho um encontro com um "cortador" e previsivelmente vou ficar off por umas 3 semanas e impossibilitado de me deslocar seja onde for. Se não for pedir muito manténs o meu guardado no quentinho e quando acabar a minha indisponibilidade logo arranjo forma de o ir buscar a qualquer lado.