Autor Tópico: Pressao pneus Daelim S2  (Lida 4385 vezes)

Matador-SLB

  • Visitante
Pressao pneus Daelim S2
« em: 01 de Novembro de 2013, 17:04 »
Boas qual a pressão que devo por para encher os pneus de origem da Daelim S2

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Pressao pneus Daelim S2
« Responder #1 em: 01 de Novembro de 2013, 17:09 »
Link para o manual do proprietário da Daelim S2 aqui.

Página 26.
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Matador-SLB

  • Visitante
Re: Pressao pneus Daelim S2
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2013, 23:30 »
Fui encher hoje os pneus , o pneu de tras foi difícil encher , parece-me complicado o acesso para por a agulheta para encher , dobrei um bocado o pipo espero que não faça danos.

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Pressao pneus Daelim S2
« Responder #3 em: 04 de Novembro de 2013, 00:28 »
Fui encher hoje os pneus , o pneu de tras foi difícil encher , parece-me complicado o acesso para por a agulheta para encher , dobrei um bocado o pipo espero que não faça danos.
Companheiro quando necessitares de colocar um pneu novo ou que por qualquer motivo tenhas que mudar a válvula(pipo) manda colocar uma curva, precisamente para evitar essa dificuldade em encher os pneus das motos.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Matador-SLB

  • Visitante
Re: Pressao pneus Daelim S2
« Responder #4 em: 04 de Novembro de 2013, 00:39 »
Companheiro quando necessitares de colocar um pneu novo ou que por qualquer motivo tenhas que mudar a válvula(pipo) manda colocar uma curva, precisamente para evitar essa dificuldade em encher os pneus das motos.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Uma Curva? fica o pipo curvado é isso? desculpa mas pouco percebo disso lol . Mas sim foi muito complicado , também estava já de noite , mas o da frente enchi razoavelmente bem , o de tras foi complicado pus a moto , frente tras frente tras para tentar por o pipo o mais acessível possível mas foi complicado! Mas obrigado vou-me lembrar disso quando puser pneu que sera em breve.

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Pressao pneus Daelim S2
« Responder #5 em: 04 de Novembro de 2013, 00:42 »
Uma Curva? fica o pipo curvado é isso? desculpa mas pouco percebo disso lol . Mas sim foi muito complicado , também estava já de noite , mas o da frente enchi razoavelmente bem , o de tras foi complicado pus a moto , frente tras frente tras para tentar por o pipo o mais acessível possível mas foi complicado! Mas obrigado vou-me lembrar disso quando puser pneu que sera em breve.
Exatamente companheiro, é uma válvula(pipo) curva.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 791
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: Pressao pneus Daelim S2
« Responder #6 em: 13 de Novembro de 2013, 13:16 »
Uma Curva? fica o pipo curvado é isso? desculpa mas pouco percebo disso lol . Mas sim foi muito complicado , também estava já de noite , mas o da frente enchi razoavelmente bem , o de tras foi complicado pus a moto , frente tras frente tras para tentar por o pipo o mais acessível possível mas foi complicado! Mas obrigado vou-me lembrar disso quando puser pneu que sera em breve.

É mais ou menos o que está neste link
http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/valvula-de-ar-90-graus-carros-motos-etc__9FA976.html

Custam 5€ ou 6€ enquanto as normais custam 2€ ou 3€, portanto compensa o investimento quando mudares o pneu de trás.
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)