Autor Tópico: Schuberth C2 - Defeito película anti-embaciamento  (Lida 3156 vezes)

Offline Tourister

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2010
  • Mensagens: 834
  • Marca: Aprilia
  • Modelo: Scarabeo 500 Gt
Schuberth C2 - Defeito película anti-embaciamento
« em: 05 de Janeiro de 2010, 12:52 »
Caros Companheiros do CPM,

Sendo detentor de um capacete Schuberth C2, detectei, no decurso de uma viagem com intensa chuva, que algo de anormal estava a acontecer com a película anti-embaciamento da viseira do meu capacete.

De facto, o que acontecia era que, mesmo após limpeza da mesma com um pano húmido, a viseira apresentava-se com visibilidade reduzida e embaciada (aspecto turvo), e, inclusivamente, com pequenas partes da película a levantar.

Atenta a persistência da situação e perigosidade associada, fui obrigado a retirar a película da viseira para poder prosseguir  viagem.

Posteriormente, achando a situação anormal, dado que se trata de um capacete novo, telefonei para o importador da Schuberth em Portugal - Golden Bat -, que, após ter exposto a situação por telefone,  me disse que a fábrica já tinha reconhecido a existência de um defeito nas películas anti-embaciamento das viseiras de uma determinada série dos C2, sendo que  era política da marca proceder, imediatamente, à substituição das viseiras sem qualquer encargo adicional para o proprietário do capacete.

Desse modo, caso algum Companheiro detenha um problema idêntico, deverá deslocar-se à loja onde comprou esse equipamento e exigir a substituição da viseira.

Caso exista algum problema na loja, sugiro contacto com o Importador, que, certamente, irá resolver o problema.
Atentamente

Tourister