Receio que essa opinião não saia assim tão isenta...
O companheiro está a referir-se a minha possível opinião ..... ? Boas curvas
Sim.Porque sente-se sempre "um piquinho" nos comentários... Mas deve ser só impressão minha.Já o tenho dito e repito: os proprietários Kymco só podem estar é orgulhosos!
Resumindo ..... é só impressão tua companheiro, desejo o melhor para os outros, e nunca tive inveja dos outros terem e não terem..... queria ganhar o que o Ronaldo ganha por dia num mês, mas não lhe desejo mal só por isso!
Companheiro Pdiniz, na altura da entrega da J300 contaste no concessionário o que te sucedeu?Aqui a questão do "estouro" é um pouco estranha...querem ver que esta Kawa gosta de dar uns rater's.
Companheiro PdinizAcontecia o mesmo se apanhasses agua, areia, Oleo ou outra coisa qualquer que pode acontecer.Penso que a culpa seria tua, pois pelo que parece a maxi não gostou da maneira como pegas-te nela, sem deixar aquecer e principalmente sem teres o mínimo de cuidado fosse com o que fosse.....Querias era acelerar e "esgalhar" para veres o que aquilo anda e aposto tendo quase a certeza que não fazes o mesmo à tua!! (embora possas vir dizer que sim).Depois deves ter continuado a "esgalhar" e pelo que parece não voltou a acontecer.... (se calhar a explicação é simples)Normalmente o pessoal que vai fazer test-drive das maxis anda sempre a "esgalhar" e "assassinar" as motas que não são deles.Eu por exemplo quando fiz o teste à Xmax 400 andei com ela como se não fosse minha .... ainda com muito mais cuidado para não riscar, para não estragar, para não danificar nada, o mesmo que aconteceu com a Xciting 400 que tinha apenas 75km quando lhe peguei, nem sequer dei o máximo da maxi, nem sequer puxei por ela, para não danificar nada e respeitar minimamente o plano de "rodagem" à mesma. Isto acontece sempre que faço e sempre que fiz test-drives......Se querias saber e fazer um test como deve ser, deverias ter respeitado o aquecimento inicial da maquina e então depois tentar (sem estragar) equiparar às mesmas circunstancias que andas com as outras todas, nunca pondo em causa a tua integridade.....nem que fosse apanhar oleo e teres um acidente ..... ou o motor desligar por alguma razão "extra normal".....Motor Frio não é nada de extra.Tem cuidado para uma próxima vez, e verás que nada de mal te pode acontecer.....se tu tbm tiveres o mínimo de cuidado Boas curvasNota:é apenas a minha opinião, não interpretes mal as minhas palavras, mas é outra maneira de ver os acontecimentos da "coisa".
Boas, eu tenho uma Kawasaki j300 ,é normal q axe poucas diferenças ????? com a Kynco Dt, é porq não olhou bem uma para as duas,mas tudo bem....eu achei bastantes é normal do Tuga dizer mal da novidade .mas pronto é a sua opiniãoJá agora quando procurava uma nova mota fiz teste drive no stand,onde vendem SYM,KAWASAKI,KYNCO;SUZUKI,entre outras pois experimentei uma SYM 300i e K J300....não hesitei em optar n Kawa.Pequenos pormenores grandes diferenças Kawasaki 4 anos GARANTIA Kynco 2 anosjá agora qual é a diferença de preços entre as duas???