Ou agora a questão é, porque é que ei de dar mais dinheiro por uma scooter da marca, quando a equivalente é mais barata e provavelmente igual ?
Com um design claramente mais agressivo que o modelo Kymco, esta J300 ostenta uma aparência mais de acordo com os pergaminhos da Kawasaki e, poderá ainda vir a ser acompanhada de uma outra versão de menor cilindrada, pois a marca japonesa já registou o nome “J1”, o que para além de indicar o nascimento de uma família de scooters de Akashi, não deixa grandes dúvidas sobre o aparecimento, em breve, de versões com outras cilindradas
Actually, it’s not quite true to say Kawasaki has just done it. Taiwanese manufacturer Kymco did it in 2011 with the Downtown 300i. Kawasaki has repackaged and rebranded it as the J300. It's clearly a brilliant scooter that largely passed under the radar, of the motorcycle press at least, because it was a Kymco. It must be a frustrating situation for a manufacturer, to have made a machine that’s as good or better than larger capacity rivals but which never receives proper acknowledgement because of a brand name.Traduzido é +/- assim (google tradutor)Na verdade, não é bem verdade dizer Kawasaki acabou de fazer isso. Fabricante taiwanesa Kymco fez isso em 2011 com o 300i Downtown. Kawasaki tem reembalado e rebatizou -o como o J300 . É claramente uma scooter brilhante que , em grande parte passou sob o radar , da imprensa motocicleta , pelo menos , porque era uma Kymco . Deve ser uma situação frustrante para um fabricante , ter feito uma máquina que é tão bom ou melhor do que os rivais de maior capacidade , mas que nunca recebe reconhecimento adequado por causa de uma marca.
Até em termos jornalísticos se vê uma abordagem diferente nos conteúdos das informações, enfim....
Uma bela Maxi!!
Que fica na escolha em primeira mão de muita gente ... pena eu querer uma 400cc
Já agora, vais fazer um TD à J300 para breve ou nem por isso? Gostava, e não serei o único, de ler/saber a tua opinião pessoal sobre a Kawa...