Marcas de Maxiscooters > Outras Maxiscooters, com motor de combustão

Kawasaki J300 (2014).

<< < (2/46) > >>

Sapiens21:
Ao que parece, a foto foi captada durante uma sessão de testes em Itália e com utilização de zoom, razão pela qual a imagem está um pouco pixelizada.

Desconheço a veracidade da mesma, mas a ser....vou comentar aquilo que vejo! Pelo menos a notícia está a espalhar-se rapidamente.

O design transporta-nos um pouco para aquilo que conhecemos da Downtown (o que é bom, pois é um design excelente), mas neste caso, além de outros pormenores, sobressaem uns faróis mais esguios e agressivos e com a colocação dos piscas numa posição intermédia e separada dos faróis. Tem uma identidade própria e a utilizção bi-color assenta-lhe muito bem.

Outra coisa que me capta a atenção é o banco e o seu formato bem conseguido, pois ainda que seja uma avaliação meramente por aquilo que vejo, dá para ter a ideia que está primeiramente direccionado para o condutor com um apoio lombar bem destacado. O pendura terá direito a umas pegas numa côr cinza-alumínio (ou será mesmo alumínio?  _pensador_)

O ecrã parece seguir a bitola já conhecida na nova Forza NSS300, ainda que neste caso seja transparente, ou seja, design acima de tudo...  ;)

Os amortecedores traseiros estão bem puxados cá para trás numa posição vertical e deduzo que tenham uma ampla regulação de dureza;

O sistema de travagem faz uso de discos prefurados à frente e atrás, com o precioso auxílio do ABS.

O quadro parece apresentar uma interessante treliça de tons cinza-baço que percorre a zona central da maxi e que se intregra muito bem no design. Aliás, esta parece-me ser a forma que a Kawasaki encontrou para lhe imprimir uma identidade muito própria e que por norma conhecemos mais das motos naked.

Outra coisa que me parece vislumbrar é o guiador ter o seu topo revestido num material que deverá seguir a mesma bitola aplicada nas pegas para o pendura.

O restante, provavelmente o mais importante, mantém-se por divulgar! O código porque é conhecida (J300) parece-nos transportar inequivocamente para uma motorização de 300cc, o que a confirmar-se e tendo em conta o ADN desportivo da marca, é expectável ter uma motorização, como dizem os italianos....più performanti.

Paulo Jorge Lopes:
 _convivio_ Olá pessoal
Os senhores da kawasaki podiam puxar um bocadinho pelos miolos
se queriam entrar no mundo da scooter que todos sabemos
é o futuro a avaliar pelas vendas
e criavam uma maxi com desenho proprio
assim parece que foram buscar um bocado da maxi a varias marcas
não me parece brilhante
um abraço

Sapiens21:
Tem sido amplamente divulgado que este modelo está a ser testado em Itália e que será apresentado no Salão Internacional de Milão - EICMA, mas curiosamente no dia de hoje foram divulgadas fotos exclusivas tiradas durante uma sessão de testes na Ásia e atribuídas ao modelo em causa.

Isto leva-me a crer que a sua divulgação estará para breve e pelo que já notei das fotos (reais) agora colocadas, aquilo que anteriormente foi divulgado será uma visão aproximada do que aí virá. Algumas parecenças terá de haver, mas o produto final.....bem, duvido muito que seja o da foto ontem divulgada naquele site, a qual, devido a estar um pouco pixelizada, me leva a concluir que será um photoshop (ainda que com semelhanças, volta o dizer).

Vamos ver o que a Kawasaki nos reserva....para já, estas que se seguem são fotos reais de uma sessão de testes que alegadamente pertencem à nova J300 da Kawasaki!






Hoje foi a vez da revista nacional MOTOCICLISMO.pt dar o devido destaque à notícia que se tem espalhado por toda a web de forma avassaladora.

Ver aqui a notícia: http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6435&Itemid=51

_AXE_:


Mais uma excelente Marca, como motor Kymco ..... _Rolley_

Que pena que as pessoas nao conheçam, ou simplesmente, conhecem muito mal esta marca.

Ainda falam de fiabilidade e continuam a pensar que a Kymco é uma marca daquelas chinesas rascas  _pensador_

Bela maxi, também gosto !!  scooter_ 

Boas curvas

CIMENTO:

--- Citação de: _AXE_ em 08 de Outubro de 2013, 13:32 ---
Mais uma excelente Marca, como motor Kymco ..... _Rolley_

Que pena que as pessoas nao conheçam, ou simplesmente, conhecem muito mal esta marca.

Ainda falam de fiabilidade e continuam a pensar que a Kymco é uma marca daquelas chinesas rascas  _pensador_

Bela maxi, também gosto !!  scooter_ 

Boas curvas

--- Fim de Citação ---

Só motor ? até o autocolante do ABS é igual ao da DT300 _Rolley_ _Rolley_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa