Boas, eu tenho uma Kawasaki j300 ,é normal q axe poucas diferenças ????? com a Kynco Dt, é porq não olhou bem uma para as duas,mas tudo bem....eu achei bastantes é normal do Tuga dizer mal da novidade .mas pronto é a sua opinião....
Boas, eu tenho uma Kawasaki j300 ,é normal q axe poucas diferenças ????? com a Kynco Dt, é porq não olhou bem uma para as duas,mas tudo bem....eu achei bastantes é normal do Tuga dizer mal da novidade .mas pronto é a sua opiniãoJá agora quando procurava uma nova mota fiz teste drive no stand,onde vendem SYM,KAWASAKI,KYNCO;SUZUKI,entre outras pois experimentei uma SYM 300i e K J300....não hesitei em optar n Kawa.Pequenos pormenores grandes diferenças Kawasaki 4 anos GARANTIA Kynco 2 anosjá agora qual é a diferença de preços entre as duas???
Há muito poucas por aqui.Uma vez que tens uma, tavez seja melhor dizeres tu qualquer coisinha aqui à malta.
Review:
Experimentei a Kawa mas optei pela Xct 300i...A unica vantagem da 1ª é o facto de ter Abs, mas só nas versões superiores, o motor da J300 é igual ao da Dt mas inferior ao da Xct
Nouveauté majeure pour Kawasaki, son 1er scooter destiné aux marchés européens, le fameux J300, nous a fait forte impression lors de sa présentation au Portugal (essai complet à retrouver ici). Déjà, la base châssis/moteur du Kymco Dink Street et K-xct 300 que le J300 empreinte est très bonne. Puis, les optimisations apportées par Kawasaki tant en termes de confort que d’agrément moteur nous ont semblé avoir du sens
Ora viva, colegasPois é Sapiens21, nem eu te sei explicar como foi isto. Na Moto Veiga em Braga, onde a comprei, até dei urros. Aí me disseram que isso não é normal acontecer, mas depois de consultar informalmente três outros mecânicos, a conclusão que tiro é que tenho de esperar para ver quantos Kms faço com o Michelin, pois ou a borracha do pneu original não estava boa ou dei-lhe calor para caraças, , o que não faz o meu estilo de condução. De vez em quando gosto de andar bem mas nas deslocações diárias para o trabalho, faço um total de ida e volta de 64 Kms, ando entre os 80 e os 100/120, por isso, alguma coisa está mal. Vou aguardar. Não sou tipo de exibições nem de exageros .Um outro problema que tenho nesta menina e que também já li algures aqui no fórum, é que ela por vezes engasga-se ao pôr a trabalhar e uma ou outra vez foi-me o trabalhar do motor abaixo mas em baixa velocidade. Já reportei à Kawasaki, já foi feito um reset à electrónica da moto, descobriram que havia uma desafinação nas válvulas de admissão mas o problema continua por resolver. Estou a aguardar qual o próximo passo. Apesar de tudo isto, a máquina agrada-me muito e estou satisfeito mas é claro que se o consum o de pneus persistir tenho de pensar bem, pois feitas as contas por grosso, quase que gasto em cada quilómetro 41 cêntimos de pneu!!! modere a sua linguagem Cumprimentos