Autor Tópico: "Motards" vestem-se a rigor para contrariar clichés e angariar fundos  (Lida 2250 vezes)

Offline JGarcia

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 822
  • Localidade: São Julião - Mafra
  • Adoro curvas ;)
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i (2008)
Acabei de dar com isto -

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=31&did=123510

Eu não posso ir (meu aniversário) mas é uma boa causa  _pol_

Abraços

 scooter_
 _pt_

O que não te mata torna-te  mais... ATENTO!!;)Membro CPM nº. 2887
Experiências anteriores: "tucha50cc" - Honda 175cc - Honda CB500 - Honda Transalp - Honda SH125i - Honda SH300i ...

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: "Motards" vestem-se a rigor para contrariar clichés e angariar fundos
« Responder #1 em: 27 de Setembro de 2013, 17:18 »

Acho que o pessoal ainda não conhece o CPM ....

Bonitos, limpos e bons

Protegidos e a rolar na maior segurança possível e existente .... se algum caí de gravatinha, ainda se enrola a "coisa" na corrente e estica o gasganete ....


Agora mais a serio ....

É engraçado haver destas iniciativas, ate porque é por uma angariação de fundos para o cancro na prostata, e isso é de louvar, mas só saindo nos "média" é que as coisas sao divulgadas e conhecidas pelo "mundo em geral"

Continuo a dizer, coisa que já digo faz muito tempo (quase desde que entrei) que o CPM deveria ter de começar a divulgar os Eventos numa revista, ou num jornal, por mais pequeno que fosse, e principalmente mandar fazer um standart para que fosse passando por onde vamos, assim era mais divulgado. Somente o Facebook nao chega ...

Bela iniciativa destes companheiros vestidos a rigor .....  _palmas_ _palmas_

Não há ninguém do CPM que vá participar ??? Há por aí também gente fina !... _pensador_

Eu não posso  _lol_ _lol_ _lol_ (tenho de ir para a Marina de Oeiras)  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....