Autor Tópico: Kymco YAGER  (Lida 7070 vezes)

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1284
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Kymco YAGER
« em: 19 de Setembro de 2013, 20:03 »
Nova  kymco YAGER 125i já está a venda na Radical-Bike.
Gostei do que vi ,uma scooter com uma linha muito bonita e muito simples com excelente qualidade ..........

Preço 2.999€ 



4_epul

  • Visitante
Re: Kymco YAGER
« Responder #1 em: 19 de Setembro de 2013, 21:16 »
Adoooro

Enviado do meu GT-I9210 utilizando Tapatalk 4


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco YAGER
« Responder #2 em: 19 de Setembro de 2013, 22:16 »
 _pensador_    _pensador_     _pensador_

Eu parece-me que já vi este design à algum tempo...aliás, à mais de 2 anos!
O modelo a que me refiro e a Grand Dink.

Poderá ter ali umas pequenas diferenças para esta Yager, mas é basicamente o mesmo modelo.

Sobre o design, ou é de mim e do meu próprio gosto, ou a Kymco não estava num dos seus melhores dias.  :-\
Esta marca tem-me surpreendido muito positivamente a todos os níveis, a todos os níveis mesmo, mas esta Yager parece destoar do portfólio da marca...parece uma outsider, não me convence muito!  _pensador_

Carreta

  • Visitante
Re: Kymco YAGER
« Responder #3 em: 19 de Setembro de 2013, 22:22 »
Gosto do modelo da maxi e da modelo que a conduz... _Rolley_ _Rolley_  _lol_ _vinho_

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Kymco YAGER
« Responder #4 em: 20 de Setembro de 2013, 08:26 »
Está bem bonita, e tem duplo travão de disco à frente!  _pol_  _palmas_ _palmas_ _palmas_

RCEu

  • Visitante
Re: Kymco YAGER
« Responder #5 em: 20 de Setembro de 2013, 11:31 »
Acerca desta scooter tive oportunidade de deixar no Facebook as fotos que tirei quando estive perto dela.


Gostei do que vi. Apesar de não ser o estilo de scooter que me agrade conduzir.


A única coisa que achei menos boa em relação à scooter foi o preço. Acho 2.999,00€ caro para a scooter que é.


Disseram que o motor foi melhorado, tem injecção, etc., mas isso não me convenceu. E o espaço debaixo do banco é também bastante reduzido. Apesar de a scooter trazer as molas para fixar os capacetes do lado de fora, não é a mesma coisa.


Quanto ao funcionamento da mesma, não deu para ver, pois a scooter ainda tinha os plásticos de protecção.


Mas estes dois aspectos negativos, em minha opinião, são o suficiente para a rejeitar numa possível compra. Só ter um painel bonito não chega.






Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco YAGER
« Responder #6 em: 20 de Setembro de 2013, 12:59 »
Sim Élio, o preço também o acho muito esticado para o modelo que é....e que continuo a dizer, não me agrada particularmente, não sei dizer!  _pensador_

Julgo que em Portugal as vendas vão direitinhas para a sua prima....a K-XCT. E com alguma razão de ser na minha forma de ver!

RCEu

  • Visitante
Re: Kymco YAGER
« Responder #7 em: 20 de Setembro de 2013, 14:45 »
Sim Élio, o preço também o acho muito esticado para o modelo que é....e que continuo a dizer, não me agrada particularmente, não sei dizer!  _pensador_

Julgo que em Portugal as vendas vão direitinhas para a sua prima....a K-XCT. E com alguma razão de ser na minha forma de ver!

Sim Isaac, tens de facto razão. São scooters distintas e diferentes, apesar da mesma marca. Esta é mais ao estilo de uma S2 ou uma xenter. Pequena, económica e que chega onde chegam as grandes.

jorge oliveira

  • Visitante
Re: Kymco YAGER
« Responder #8 em: 28 de Novembro de 2013, 19:35 »
Sim Sim é linda mas secalhar fica mesmo bem para senhoras e como mostra ....Um abraço amigo Lopes..

Marco46

  • Visitante
Re: Kymco YAGER
« Responder #9 em: 29 de Novembro de 2013, 00:47 »



Uma boa scooter...........



Para se vender no oriente! Pff  :o

JONH

  • Visitante
Re: Kymco YAGER
« Responder #10 em: 29 de Novembro de 2013, 03:40 »
Está espetacular!!!, resta saber a durabilidade da mesma???
No caso pessoal prefiro Honda!!!

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco YAGER
« Responder #11 em: 05 de Dezembro de 2013, 19:49 »




Nem todos podemos gostar do amarelo.... ou do vermelho

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco YAGER
« Responder #12 em: 05 de Dezembro de 2013, 20:26 »
Pois, nem todos gostamos do mesmo.

Essa imagem por acaso até foi bem tirada, mas pelo que já vi acerca deste modelo, não me convence esteticamente.

Não sei, falta-lhe um pouco do appeal que percorre quase toda a restante gama da Kymco.

A zona frontal e a primeira metade vista de perfil, acho-as no mínimo estranhas (e estou a ser cuidadoso nas palavras que utilizo). Tentei fazer uma busca na net que me permitisse vê-la de diversos ângulos e....não me convence. Se ao vivo mudaria de opinião? Talvez....

Outra coisa, este design é amplamente decalcado da Kymco Grand Dink, lançada em 2011. Em Espanha existem umas quantas.

Eu estou consciente que por norma não sigo pela via da crítica que leve ao descrédito de um modelo, bem pelo contrário...nem aprecio tecer os comentários que fiz....mas neste caso e unicamente no tocante ao design, tinha que dar a minha opinião, que é pessoal e naturalmente não partilhada por muitos outros companheiros. Foge demasiado daquilo que tem sido o caminho a que a Kymco nos habitou.

Já quanto ao resto do package, tenho a certeza absoluta que segue os pergaminhos que têm elevado e bem esta marca.
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2013, 20:26 por Sapiens21 »

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco YAGER
« Responder #13 em: 05 de Dezembro de 2013, 20:58 »

Concordo contigo Sapinens21, é um pouco estranha mesmo.

Na minha ideia, à primeira vista, acho-a um pouco maxi de senhora....

quando estive perto dela a sensação foi exactamente a mesma .... afinal o que é isto ???  _pensador_

Ahhhh ok .... são gostos !!

A qualidade vê-se que é boa ao vivo! a fiabilidade, não vou comentar, pois acho que a Kymco tem falado por ela mesma !!
(BMW, KAWASAKI, antes outras marcas, etc)

Quem sabe se não nos iremos habituar a ver estes estilos de MAxi's, eu pelo menos não digo que desta agua não beberei!

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....