Diz só aqui à malta ..... É de injecção ou carburador a tua Bigboss ?? Pode ser tanta coisa .....
se for de injeção so pode ser as valvulas ou o relenti ser preciso afinar.
Aposto que é a vela ou o cabo da vela!
Li algures uma situação assim numa Jonway e era o cachimbo da vela
Olá,Tem muito tempo essa bateria?Eu apostaria numa nova antes de mexer no resto.
Companheiro, o facto de já se ter desligado no meio do trânsito por 3x é que me está a estranhar. As causas podem ser muitas, mas aconselho-te a passar o quanto antes na oficina e relatares os sintomas com precisão. Por vezes o melhor é até entregares as chaves e deixar o mecânico dar uma volta para ser ele próprio a perceber o que se passa.
Já tive problemas de não pegar e os piscas quase não funcionarem, e foi o cabo da bateria mal apertado.
Olá,desculpa meter-me nesta conversa mas tive os mesmos sintomas na minha jonway predator 125.Mudei a bateria porque o kick continua com o mesmo problema que o teu (e o mecânico continua a não o fazer funcionar) e consegui que me acelerassem um pouco a mota no relenti. Ajudou, embora em paralelo esse problema surge se parar de acelerar. Seguindo percebi tenho uma folga no cachimbo. Espero que estas informações te ajudem, embora, como tu, também sou leigo na matéria.Abraço
Bom dia a todosEnquanto recém dono de uma Jonway big boss 125cc decidi que antes de mudar o nome da mota (sim é em segunda mão. ).....ia logo andar com ela Antes de comprar a mota li aqui muitos comentários e mesmo assim decidi comprar. Tinha uma tenere que vendi quando nasceu o meu segundo filho, mas ao fim de um ano...voltei a ter uma recaída !Fui buscar a mota ao Seixal há 2 dias..estava parada numa garagem e os plásticos estavam em mau estado mas pegou a primeira (tinha o pneu de trás em baixo) mas pegou a primeira, aqueci os pneus, meti gasolina e siga para Lisboa.Ontem já fui todo contente para o trabalho nela...até parecia verão mesmo que estivesse a cair um dilúvio... De manhã ela pegou bem, mas como não aqueci passado 200metros parou...lá pegou e andou..ao final do dia, depois de ter levado com 8 horas de chuva em cima pegou a primeira...tive meia hora em Slalom no trânsito...ainda ia caindo ao pé do jardim das amoreiras porque a senhora a minha frente estava a enviar um email e o chão de pedra ia-me pondo o ego e não só no chão.Meus caros escrevo-vos porque qual e o meu espanto quando a noite, depois de 3 horas parada, fui parar melhor a mota e não pegou....o kick não funciona de todo (a minha primeira mota foi uma vespa pk50xls por isso estou treinado em kick)... As luzes ligam...quando dou ao start faz um barulho eléctrico mas não da sinal de ignição....eu percebo zero de motas...eu sei que e um pecado capital para quem tem motas mas não nasci c esse dom. Antes de ligar para o acp queria pedir-vos uma orientação porque se calhar já vos aconteceu o mesmo.Um abr e bom fim de semanaAfonso