…mas o pessoal que tem as 500 depois fica tão apegado às mesmas que prefere fazer updates ao invés de as vender para comprar a 530. Não acontece com todos os proprietários, mas que os há, isso há!
Foi o que aconteceu, por exemplo, com as Hayabusas de 1999 até 2008. Muitos users preferiram mantê-las e transformá-las do que trocá-las pelas actuais. É o que irá acontecer "quase de certeza" com as XX's quando aparecer a nova.Cada um sabe do que gosta e quer, né ?Abraços
Bem Fred_FBF,Alguem que me corrija, no entanto parece-me que a corrente também tem que se substituir e ser ajustada, parece que não é tão cara assim!Um abraço,
Lool...1- Motor a de 2008 tem mais 20 CV e possui uma centralina mais rápida que a mota de 1999a 2004. Em 2005 a busa passou a ter uma centralina de 32 bits...debitando mais 10 CV á roda apenas por esse facto...e era impressionante a diferença de subida de rotaçao em banco de potencia...sendo quase segundos mais rápida a chegar ao limitador que a sua antecessora..( 3 segundos são centenas de metros)...No entanto a Busa actual não tem o aprumo ciclistico da antiga...2- Têm que se ter...e sentir...cada mod...o espantoso resultado que dai resulta...