Autor Tópico: HONDA FORZA NSS300 (Teste Integral)  (Lida 70594 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
HONDA FORZA NSS300 (Teste Integral)
« em: 26 de Agosto de 2013, 20:26 »
Pois é companheiros....muito perto das 18h00 fui contactado pela Motodiana no sentido de me informarem que a nova Honda Forza NSS300 tinha acabado de chegar ao concessionário.

Ainda reflecti um bocado sobre se valia a pena ir logo ver este novo modelo (atendendo à proximidade da hora de fecho do concessinário), mas digamos que não pensei muito no assunto...e fui lá ter, claro!

Assim que lá cheguei reparei que tinham lá uma branca dentro do atand e uma de cor cinza perto da entrada da oficina...era para ter vindo para o concessionário uma de cor preta, mas essa virá mais tarde.

O impacto visual de frente devo confessar que é bastante melhor ao vivo do que por imagens, pelo que percebo perfeitamente o que já aqui foi relatado por quem já esteve perto deste novo modelo..

Como as duas unidades tinham chegado à momentos, estavam sem bateria para minha tristeza (mas que compreendi perfeitamente) pelo que não era possivel dar uma voltita para aguçar o apetite.

Assim, resumiu-se o meu tempo a ver tudo.....mesmo tudo!  Teste Dinâmico no dia seguinte - AQUI

Toquei e testei todos os comandos, abri os porta-luvas, abri o enorme banco, o depósito de combustível, as peseiras, senti-lhe o peso em algumas manobras paradas e testei o descanço central e lateral.

Gostei do desenho do painel que de alguma forma me transporta para a imagem que conheço das Honda's SW-T400 e SW-T600 e sentado em cima da Forza tem-se uma legibilidade perfeita de todas as informações disponíveis, não só devido à sua disposição, mas também à dimensão de toda a instrumentação.

Debaixo do banco, a enorme e comprida capacidade de 62L permite que caibam (testado hoje por mim) 2 capacetes modulares de tamanho L, mas ficaram mesmo no limite depois de fechar o banco, pelo que aquilo que o companheiro Jacreis disse sobre ter testado o seu capacete XXL veio-me logo à memória ...capacetes de tamanho XL ou XXL será quase impossível colocar ali debaixo.

O banco é de facto assim para o riginho, disso não haja quaisquer dúvidas, mas o seu formato e sobretudo a altura a que se encontra, permite que este modelo consiga ser usado sem qualquer problema por um extenso leque de condutores com diferentes estaturas; também o apoio lombar está em muito bom plano pois é com naturalidade que as costas ali encontram base,  permitindo uma boa postura de condução.

Relativamente aos pneus foi uma agradável surpresa pois utilizam a mesma marca com que minha Forza vinha de origem, ou seja, as 2 unidades ali presentes e acabadas de chegar faziam uso da excelente e conceituada marca DUNLOP, neste caso no modelo de pneu ScootSmart que tem rasgos profundos e com perfil baixo...talvez demasiado baixo!  _pensador_

Como a Forza 300 branca se encontrava dentro do stand a cerca de 2 metros de uma PCX, a comparação visual foi inevitável e....vendo-as ali tão perto uma da outra não vejo comparação possível. Sobre se não é mais do que uma PCX que parece ter tomado esteróides!!??? Não fiquei com essa ideia, não fiquei mesmo....todas as dimensões (sobretudo largura e comprimento), o peso que é quase 40% superior, os largos pneus e porque não dizê-lo...o porte visual do conjunto, fazem-na distanciar-se bastante da pequena PCX e perceber-se a sua genuina identidade e autonomia no seio da gama Honda.

Um ou dois aspectos no entanto devo realçar que não me agradaram particularmente. Falo da secção traseira da Forza 300 que, apesar de a mim não me ter agrado muito no conjunto do restante design, não teve a mesma linha de gosto por parte de dois clientes que se encontravam no concessionário. O outro aspecto prende-se com o ecrã que, apesar de visualmente ficar bem integrado nas linhas do modelo, no dia-a-dia não será muito útil, sobretudo quando as velocidades aumentam, pelo que é natural que quem a compre opte por adquirir um mais alto.

Depois...fiz a pergunta....podia levá-la ali fora um bocadinho para tirar umas fotos (já passava da hora de fecho)??? A resposta: Mas é claro que sim....disse o gerente da Motodiana e portanto aqui vos deixo o registo fotográfico.

Amanhã teremos o test-ride à Forza de cor cinzenta, a qual foi depois colocada dentro da oficina para amanhã depois de almoço ser preparada para nós a testarmos.

















Ainda tirei umas fotos da Forza 300 ao lado da minha, mas como eu suspeitava.....mesmo tendo em atenção que em comprimento e largura são semelhantes, a minha tem uma frente mais encorpada e alta. Mas a nova tem um design mais bonito de frente e de perfil... _Rolley_



« Última modificação: 27 de Agosto de 2013, 23:46 por Sapiens21 »

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #1 em: 26 de Agosto de 2013, 21:35 »
Olá Isaac,

Estive hoje na Santogal em Alfragide e tive a sorte de fazer uma apreciação estática de uma Forza 300 (sem ABS) branca, o modelo que será disponibilizado a partir de amanhã para TD!

Ao contrário de ti, a minha apreciação foi dentro de portas na garagem, mas como a mesma estava em condições de marcha, foi possível ligar a mesma para ver a iluminação (LINDA) e sentir e ouvir o motor em funcionamento...

Deixa-me "dizer" que a cor branca resulta muito bem na Forza, é do tipo "perlescente" e tem vários matizados conforme o ângulo de visualização. Para além disso, têm uma voz rouca que me agrada bastante e, parada, parece  bastante ágil, tendo notado um equilíbrio de massas que me surpreendeu pela positiva! Será que é pelo facto do banco ser tão baixo que possibilitou-me sentir tão em controlo? Talvez mais que na PCX! Mais impressionante porque a mesma tem um porte que me surpreendeu, achava que seria mais pequena!

Pela negativa concordo com o Fred, o espaço do met-in é grande mas baixo e o banco abre pouco para o tamanho do banco. No meu caso o capacete coube bem no espaço (testei na cova à frente no lugar do condutor) e penso que caberá, deitado, debaixo do passageiro. O mesmo é forrado mas não me lembro se é iluminado, penso que não!

Amanhã ou depois a ver se passo agora pela Linhaway com mais tempo para fazer uma avaliação mais profunda!
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #2 em: 26 de Agosto de 2013, 21:39 »


Amigo Isaac,

Que bela descrição que aqui fizeste, amigo.  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_
Por mero acaso, reparas-te naqueles reflectores? (no lugar da matricula, bem sei que são removíveis, não gosto  _thumbdown_), Parecem duas antenas laterais  _lol_.

Grande abraço, boas curvas e bom test-drive para amanhã.

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #3 em: 26 de Agosto de 2013, 21:47 »
O mesmo é forrado mas não me lembro se é iluminado, penso que não!


Amigo João,

Eu também não vi lá lâmpada ou leds, no baú. Portanto o que me leva a crer que não tem iluminação.  _thumbdown_

O que achaste do banco?
Tu tiveste a sorte de a poder ouvir e ver o painel de instrumentos. Sortudo!  ;D

Grande abraço e boas curvas.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #4 em: 26 de Agosto de 2013, 21:55 »
Calculei que os proprietáios de PCX tivessem a mesma ideia que tive e o teu relato confirmou-o Twin-Pt......o porte surpreende e fá-la distanciar-se indubitavelmente da PCX.

Sobre o que mencionas amigo Fred, sim....aqueles reflectores saem facilmente, bastando para tal retirar dois pequenos parafusos.

Estou desejando de amanhã a testar juntamente com os companheiros que ali se reunirem.  _convivio_

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #5 em: 26 de Agosto de 2013, 21:56 »
A minha dúvida é se os reflectores não serão obrigatórios...
É que se estão lá...

Em alguns países são obrigatórios reflectores laterais na zona das rodas. Por cá a legislação sobre isso terá mudado?
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #6 em: 26 de Agosto de 2013, 22:18 »
A minha dúvida é se os reflectores não serão obrigatórios...
É que se estão lá...

Em alguns países são obrigatórios reflectores laterais na zona das rodas. Por cá a legislação sobre isso terá mudado?

Amigo Nuno,
Talvez tenha mudado ou não, mas têm saído scooters/maxis/motos novas e nenhuma a não ser esta trás reflectores. Se não estou em erro.

Como por exemplo, a tua  scooter_ trás reflectores laterais, como estes ou outros?

À uns anos saiu essa lei dos reflectores e que deveriam ser montados nas rodas, mas passado algum tempo isso desapareceu. Assim como as duas listas reflectoras nos capacetes que também já não se usam.

Serão uma questão de moda ou será para encher os bolsos aos familiares e amigos dos senhores do poder.  >:D

Grande abraço e boas curvas.

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2013, 22:36 »
Mais um pormenor delicioso: os piscas têm um led no vértice que está sempre aceso, que funciona visualmente muito bem e que faz lembrar os saudosos BMW Serie 5 da gama anterior!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Pdiniz

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #8 em: 26 de Agosto de 2013, 22:39 »
Caríssimos,

Hoje quando levantei a minha Forza pedi para retirarem esses reflectores tenebrosos assim como a publicidade na matricula. Os reflectores não são obrigatórios.

Cromix

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #9 em: 27 de Agosto de 2013, 08:28 »
Companheiro Sapiens,

Conto que não leves a mal este comentario, mas a nova forza, é de longe, mas de longe mais esbelta que o modelo anterior.

Com isto já me puseste a olhar para a distancia e tempo de lisboa a Evora.  _careta_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #10 em: 27 de Agosto de 2013, 09:21 »
Não levo nada a mal Cromix  _pol_...aliás, tive o cuidado de mencionar isso no final da minha descrição ao modelo. Esta nova tem linhas mais fluídas e modernas, tendo algo que me apraz muito e já aqui mencionado pelo twin-pt....leds na secção superior dos piscas que estão sempre acesos.

Já agora, como ía apagar as fotos que tinha no telemóvel, reparei que tinha ficado cá com 2 que não coloquei...mas coloco agora!




Paulo Ferreira

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #11 em: 27 de Agosto de 2013, 10:04 »
bom dia,

eu já tive a oportunidade de fazer um test drive a uma menina destas, visto que o amigo meu comprou uma e ja a recebeu...

na volta que dei (IC19), deu para sentir bem o motor, responde muito rápido, e tem um roncar agradável, mas assim que comecei a ganhar velocidade, foi inevitável começar a levar porrada do vento de frente, conclusão: o vidro tem que ser maior, porque o que vem de origem é absolutamente inútil...

A posição de condução é mais baixa do que a minha downtown, os dois pés ficam assentes no chao quando se para, a "gaveta" de arrumação do lado esquerdo é enorme e parece que não tem fim... a do lado direito é pequena e serve para por coisas como os documentos!

não sei mais o que diga... a não ser dizer-vos que experimentem!!!!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #12 em: 27 de Agosto de 2013, 11:19 »
Sorte a tua Paulo Ferreira, porque eu ainda nem a ouvi a trabalhar...quanto mais dar uma volta!  _martelada_

Mas logo mais ao final da tarde eu e mais uns companheiros CPM já tiramos as dúvidas.... >:D

Fred_FBF

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #13 em: 27 de Agosto de 2013, 11:25 »
Sorte a tua Paulo Ferreira, porque eu ainda nem a ouvi a trabalhar...quanto mais dar uma volta!  _martelada_

Mas logo mais ao final da tarde eu e mais uns companheiros CPM já tiramos as dúvidas.... >:D

GRRRRRRRR... que inveja, amigo Isaac, porque é que Évora não é já aqui ao virar da esquina?  _martelada_

Não se esqueçam das chapas(fotos) e se possível um videozinho para a malta que não tem hipótese de ir.  ;D

Grande abraço, bom test-drive e divirtam-se.

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #14 em: 27 de Agosto de 2013, 12:02 »
Faço minhas as palavras do Fred.

Eu estou cheio de inveja. Apesar de ter tido a sorte de ter visto, de me ter sentado e ter tirado o feeling estático de uma Forza 300 BRANCA, não tive a oportunidade de fazer um teste dinâmico, e não o vou poder fazer ainda durante uns meses... :'( :'( :'( :'( :'(

Coloquem tudo o que conseguirem online, ok?
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Pdiniz

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #15 em: 27 de Agosto de 2013, 12:46 »
Caros amigos,

Mais 20 Km feitos na minha Forza, numa estrada bastante sinuosa e com pouco trânsito e confirmo as minhas primeiras impressões, o comportamento é realmente fantástico, conforto e posição de condução em altíssimo nível. A velocidade sobe e a porrada nos braços, ombros e cabeça aumenta.... Curiosamente parece que já me estou a habituar a este novo fenómeno já que na PCX tinha um vidro alto.

paulo hadyk

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #16 em: 27 de Agosto de 2013, 16:18 »
Acessório obrigatório qt a mim, o vidrinho mais alto, senão.....porradinha a valer.

Offline Duas Rodas

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2012
  • Mensagens: 719
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 300
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #17 em: 27 de Agosto de 2013, 16:38 »
Muito bonita a nova versão da Forza!  _palmas_
Sem desprimor para a tua actual montada, Sapiens21, mas também acho mais fluidas e elegantes as linhas desta NSS300, é ligeiramente menos encorpada e "pesada".
Imagino o "cheiro a novo" dentro do stand, com a chegada destas (e de outras ) máquinas. Ui..Ui... já me estou a roer todo, quem me dera sair o euromilhões para ir buscar uma já.
Honda SW-T400 (09/2016) 27870 km>71380 km
Yamaha Xmax 300 (02/2021) 0km >

NBento

  • Visitante
Re: Honda Forza NSS300 (primeiras impressões)
« Responder #18 em: 27 de Agosto de 2013, 16:58 »
Concordo com todas as "apreciações" que têm sido feitas assim como o fato de, na minha modesta opinião, o designa dos farolins traseiros parece pouco "ortodoxo" e algo estranhos, os do modelo anterior do companheiro Sapines são sem dúvida mais elegantes.  _pol_
E tb acho que apesar de não ser muito de "cores da moda", pelas fotos da branca e cinzenta, a branquinha é seguramente mais apelativa...  _pol_ _pol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: HONDA FORZA NSS300 (Teste Integral)
« Responder #19 em: 27 de Agosto de 2013, 20:50 »
Bem...eu na verdade nem sei muito bem por onde hei-de começar, mas estou convicto de que se algo falhar no que vou relatar, os restantes companheiros que estiveram presentes farão questão de o descrever.

Ainda antes da hora que estava prevista para este test-ride já estavamos uns quantos dentro das instalações do concessionário Motodiana e....estavamos naturalmente reunidos em redor da nova Forza NSS300 que captou todas as atenções.

Tudo neste novo modelo foi novamente testado, mexido, abanado, aberto/fechado...pouco terá havido na Forza de test-ride onde todos nós não tenhamos colocado as mãos!  Foi novamente testado o espaço debaixo do banco e ao contrário do que tinha dito ontem, foi visto por todos que é de facto possível colocar um capacete modular de tamanho XL e fechar o banco sem problemas...é udo uma questão de geito. O agrado geral, a avaliar pelos comentários que se iam fazendo sobre o modelo pode considerar-se bastante positivo e estou convicto que o companheiro TG (que esteve presente com a sua S-Wing) ficou particularmente agradado com o design desportivo transmitido por este modelo e poderá ser um dos futuros compradores desta nova máquina....mas o tempo a seu tempo!

Depois deste período de testes estáticos e à medida que iam chegando outros companheiros, decidimos partir para o local de test-ride e avaliar o potencial deste motor, suavidade de transmissão, chassis e facilidade na transição de massas...pelo menos aquilo que o percurso permitia.

Os meus companheiros lá me deixaram levar a Forza 300 que se encontrava com zero Kms marcados no odómetro, mas aqui e antes de mais descrições devo realçar o som "engraçado" produzido por este motor logo ao ligar e que transmite a ideia de ter mais cc's do que aquilo que na realidade tem. No caminho que fiz até ao local de test-ride a velocidade foi bastante moderada, mas não me coíbi de dar duas "gazadas" e sentir o potencial ao rodar do punho direito....percebi logo imediatamente e para minha desgraça que a minha...coitada, comparada com esta levava uma valente abada num confronto directo.

Chegados ao local....é claro, começaram logo os testes e apesar da unidade estar completamente nova e a brilhar, não houve meiguice nos testes que lhe foram feitos e por essa razão e por ter sido eu o primeiro a ali lhe fazer o teste, tenho de realçar algumas coisas que acredito se deseje saber acerca do modelo:

Conforto:  O banco voltei a confirmar a ideia que tinha e é de facto muito rijo, ainda que em condução não se sinta tanto quanto esperava mal me sentei nela; ainda sobre o conforto, devo mencionar novamente o facto do ecrã original proteger muito pouco ou nada, pelo que é natural que quem a compre coloque como prioridade a aquisição de um ecrã mais alto.

Transmissão: Aqui as declarações do companheiro Pianoman foram um espelho do que eu próprio senti quando a testei, pois a potência entra sem sobressaltos ou brosquidão...pode-se até dizer que se sente uma suavidade contínua na descarga da potência imprimida à roda motriz. Em palavras simples direi que é muito fácil andar devagar e de um momento para o outro acelarar sem que se sinta qualquer bloqueio ou engasgar na transmissão. Fiquei com uma ideia muito positiva da transmissão pois está muito bem concebida e transmite uma ideia de boa construção, qualidade e rigor ao seu condutor.

Motor: Bem sei que aqui poderia ser minucioso na descrição das sensações vividas aos comandos desta Forza NSS300, mas aquilo que já foi escrito por companheiros que já a testaram como o Paulo Hadyk, o Paulo Ferreira e o PDiniz estão correctíssimas e não minto quando digo que todos os que hoje ali a testaram (fomos uns 7 ou 8 ) ficaram abismados com a vivacidade e energia proporcionada por este motor Honda que tem 279cc e pouco mais de 24cv. Se vos pudesse descrever por palavras a cara que faziam quando chegavam do teste e paravam ao nosso lado era de...verdadeiro espanto! Foram muito meritórios todos os comentários que foram feitos a esta mecânica e que deram sempre a ideia de que tinha bem mais potência do que aquela que está descrita na ficha técnica do modelo. O arranque é verdadeiramente fulgurante desde a velocidade 0 (zero) e num ápice estamos a alcançar os 100Km/h. É impressionante a capacidade deste motor que tem consumos e emissões tão baixas.

Comportamento: Tenho muito pouco a dizer porque o percurso não estava concebido para perceber o seu potencial em curva, mas ainda assim poderei dizer após ter feito umas rotundas, que é com muita naturalidade que a Forza 300 se deita num bom grau de inclinação sem causar quaisquer problemas. Aqui o companheiro Limpinho poderá dizer um pouco mais pois levou a borracha dos pneus (novinhos) praticamente aos seus limitadores. Nem se preocupou minimamente com a goma dos pneus.  >:D  >:D A travagem é belíssima e foi usada e abusada por todos ao longo do teste, sem mostrar sinais de fadiga.

Design: Cada um naturalmente que tem a sua opinião, mas julgo que a maioria depois de a ver ao vivo concordará que o design está muito bem conseguido, sobretudo de frente e de perfil; a secção traseira não me parece tão bem conseguida, mas as opiniões aqui são divergentes.

Resta-me dizer que foram feitos alguns vídeos e tiradas muitas fotos e acho que vão ficar surpreendidos.....pelo menos com os comparativos que foram ali feitos! Parecia que estava em frente ao computador a ver drag races no Youtube!!!!

Espero que tenham gostado da leitura deste extenso relato. Abraço companheiros.

Por agora só algumas fotos....depois virá o resto!









« Última modificação: 29 de Agosto de 2013, 23:08 por Sapiens21 »

margarida

  • Visitante
Re: HONDA FORZA NSS300 (Teste Integral)
« Responder #20 em: 27 de Agosto de 2013, 21:04 »
Muito gira! Mas acho que prefiro a traseira antiga...

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: HONDA FORZA NSS300 (Teste Integral)
« Responder #21 em: 27 de Agosto de 2013, 21:14 »
Estive na Linhaway Alcabideche a ver a Forza NSS300, desta vez em preto, e gostei bastante, embora muito mais da branca... Ficou a faltar a cinzenta, pode ser que amanhã passe pela Parede... _pensador_

De qualquer modo, para já pouco mais tenho a dizer, quem sabe se mais para a frente!  _Rolley_
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: HONDA FORZA NSS300 (Teste Integral)
« Responder #22 em: 27 de Agosto de 2013, 21:27 »
Muito bonita de frente, mas a traseira...prefiro a do modelo anterior
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Fred_FBF

  • Visitante
Re: HONDA FORZA NSS300 (Teste Integral)
« Responder #23 em: 27 de Agosto de 2013, 21:55 »
Amigo Isaac,

Esta tua descrição da "menina" é tão perfeita, que parece que lhe fiz o TD. Parabéns por mais um esclarecedor relato.  _palmas_ _palmas_

Aguardo com muita curiosidade pelo vídeo, para poder ouvir o roncar da máquina e possivelmente ver o painel de instrumentos a funcionar.

Grande abraço e boas curvas.

Paulo Viegas

  • Visitante
Re: HONDA FORZA NSS300 (Teste Integral)
« Responder #24 em: 27 de Agosto de 2013, 22:11 »
Excelente relato, pleno de informação. Pelas fotos concordo que o vidro é pequeno, mas penso que se deve à inclinação do mesmo. Tenho de ver ao vivo.

Abraço