Marcas de Maxiscooters > Daelim

[S2 125 FI] Ensaio Revista Scooting

(1/1)

nneves2:
Aqui fica o Ensaio da S2 na revista Sccoting. Modelo em fim de vida, mas com um preço que deixará de se praticar após a sua saida do activo. Este teste tem a curiosidade de ter sido feito com a S2 que usei durante o tempo que a minha esteve na oficina.
Sem ser Expert na matéria confirmo com a minha utilização tudo o que foi escrito, menos a questão da suspensão traseira ser seca. Pelo menos a minha depois de ter a pressão dos pneus acertada, e a suspensão ajustada, deixei de a achar seca.

http://docs.google.com/fileview?id=0B7hBZub6dBXTYmVjNGUyNmItM2UyZC00ZjMzLWJhZWYtZTQ4MGIyYzEyY2Fj&hl=en

Ferro:

A leitura de artigos sobre motas/scooters torna-se, por vezes, enfadonha devido à abordagem racing/performance/acelera que a maior parte dos jornalistas desta área fazem... chegando-se ao ponto de discutirem se a mota faz 6,325 segundos dos 0 aos 100 kms/hora ou se faz 6,326... _martelada_


Mas esta análise surpreende pela positiva... está muito interessante, racional, e, de certa forma, descomplexada...
 8)

jorge:
A S2 pode estar a sair do activo, desde que não me falte peças td bem! O que é certo é a verificação da pressão dos pneus como o sr. veiga  informou !
Depois disso, deixei ter razões queixa  e até agora 5 estrelas  scooter_ scooter_ apesar de ainda ser maçarico nisto ,não me estou a ver trocar a minha pipoquinha pelo modelo novo  _pensador_ _pensador_   

alain:
alguem sabe dizer qual é a pressao ideal dos pneus?

TOG:
Pelo que está no livro e pelo que tenho usado, coloco 2.0 à frente e atrás se for sem pendura, se andares muito com pendura, convém 2.2 atrás.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa