Autor Tópico: [PCX] Ensaio Honda PCX na revista Scooting  (Lida 14148 vezes)

nneves2

  • Visitante
[PCX] Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« em: 24 de Junho de 2010, 08:42 »
Boas,

Após visita ao companheiro Rui Bernardo com apresentção à sua Big Boss, sai de lá com a Scooting como companhia. Aqui fica o teste deles à Honda PCX.

Espero que possa ajudar futuros propretários na sua decisão.

https://docs.google.com/fileview?id=0B7hBZub6dBXTYmNhODk1NjMtZDFiYS00ZmM2LWI0MjEtNDM5YTgyYTE5Nzlm&authkey=CPnz6a8I&hl=en
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2011, 23:18 por paufer »

CoradiX

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #1 em: 24 de Junho de 2010, 10:53 »
Boas,

não consegues digitalizar com mais qualidade, mesmo que aumente o  tamanho dos files.

Cumpz

CoradiX

Furianix

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2010, 11:15 »
  Bom teste, era a ideia que tinha da PCX bom, barato para o equipamento que tem e de uma marca que dá garantias de qualidade. Os consumos de 2.8 a 3.4 é que estou a achar um pouco exagerado, pelo que já se falou aqui no forum os consumos foram nos 2.5 e ainda está nos primeiros depositos, penso que mais uns km a media ainda vai baixar mais _pensador_ _pensador_ de 2.1 ou 2.2 como anunciam a essas médias ainda vai uma grande distancia _confuso_ _confuso_
Realmante achei a suspensão traseira um pouco estranha mas não é incomodativo.
O painel de instrumento é tal como descriminado para mim só peca pela falta de um relogio como não uso relogio de pulso dava-me jeito mas prontos não se pode ter tudo.
A ficha tecnica e equipamento realmente se ve um pouco mal se puderes melhorar a digitalização agradecia _convivio_ _convivio_ _convivio_


nneves2

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #3 em: 24 de Junho de 2010, 12:05 »
Tópico actualizado com o file de maior resolução.
Mais resolução não consigo devido a policies de limitações de tamanho nas passagem e envio de informação no PC usado para fazer o scaner.

Furianix

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #4 em: 24 de Junho de 2010, 12:21 »
Esta muito melhor _palmas_ _palmas_ _palmas_
Já mereces uma _convivio_ 

HMEGRE

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #5 em: 25 de Junho de 2010, 17:44 »
Qualidade de informação :)

subscrevo tudo o que o artigo indica  _pol_

susao

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #6 em: 30 de Junho de 2010, 22:55 »
Obrigado pessoal!

estou mesmo a pensar em comprar a pcx e ando atras de informação valida faz ja algum tempo.
Sorte em encontrar este forum e saber noticias pelos que mais sabem..os utilizadores :)

Obrigado. _pol_

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #7 em: 02 de Julho de 2010, 20:52 »
  Bom teste, era a ideia que tinha da PCX bom, barato para o equipamento que tem e de uma marca que dá garantias de qualidade. Os consumos de 2.8 a 3.4 é que estou a achar um pouco exagerado, pelo que já se falou aqui no forum os consumos foram nos 2.5 e ainda está nos primeiros depositos, penso que mais uns km a media ainda vai baixar mais _pensador_ _pensador_ de 2.1 ou 2.2 como anunciam a essas médias ainda vai uma grande distancia _confuso_ _confuso_
Realmante achei a suspensão traseira um pouco estranha mas não é incomodativo.
O painel de instrumento é tal como descriminado para mim só peca pela falta de um relogio como não uso relogio de pulso dava-me jeito mas prontos não se pode ter tudo.
A ficha tecnica e equipamento realmente se ve um pouco mal se puderes melhorar a digitalização agradecia _convivio_ _convivio_ _convivio_

A diferença nos consumos deve-se a que eles andam sempre no prego com a mota... _lol_
[/URL]

nammeireles

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #8 em: 02 de Julho de 2010, 23:48 »
A minha apos 200 Km andou a rondar os 2.5.

Furianix

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #9 em: 03 de Julho de 2010, 06:55 »
 _lol_ _lol_ _lol_ Temos que mandar um mail para eles "Leiam aqui no forum CPM _reg_ que as médias estão um pouco diferentes das vossas e não é pouco!!!",  _lol_

joaopfeliz

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #10 em: 04 de Julho de 2010, 15:08 »
Eles no artigo foram muito claros: se tiverem 100kms sempre prego a fundo, gasta 3,8!

Realmente esta medida não é um indicador aconselhável para quem vai comprar a pcx. Este será um indicador para ter um termo comparativo com outra maxiscooter que faça 100kms sempre prego a fundo, digo eu.

O que eu acho é que o tipo que fez o teste estava muita chateado pois já tinha comprado a sua 125, e quando andou naquela, viu logo que fez asneira e quis logo arrebentar com o material!  _lool_

Furianix

  • Visitante
Re: Ensaio Honda PCX na revista Scooting
« Responder #11 em: 04 de Julho de 2010, 20:56 »
 _palmas_ _palmas_ _palmas_
Nem mais, agora pelos vistos fazem testes de consumo prego a fundo, ele que faça isso ás 600 para cima  _lol_ _lol_