Autor Tópico: Membro CPM com patrocínio exclusivo / Nova Parceria  (Lida 13586 vezes)

LuiZ

  • Visitante
Re: Membro CPM com patrocínio exclusivo / Nova Parceria
« Responder #25 em: 14 de Agosto de 2013, 21:54 »
Obrigado Sapiens21.

Foi um grande dia  _convivio_

Abraço e obrigado

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Membro CPM com patrocínio exclusivo / Nova Parceria
« Responder #26 em: 29 de Março de 2014, 20:03 »
Resolvi suspender por tempo indefinido a parceria que tinha com a Motodiana e que se encontrava sempre indicada por baixo de cada uma das minhas mensagens.
As razões nada têm que ver com a boa relação e cordialidade que sempre tive e continuo a ter com o concessionário Motodiana. Aliás, continuo a ter uma excelente relação com este concessionário e as pessoas que nele trabalham.

Sinto e tenho bem presente, sem falsas modéstias, que consegui com esta parceria ajudar um grande número de companheiros, fosse com um simples aconselhamento pedido através de PM e a que nunca deixei de responder, ou mesmo servindo de intermediário para propostas na aquisição de moto/maxiscooter nova ou usada, na compra de um acessório ou equipamento mais específico, aos quais fiz sempre um esforço por dar seguimento.

Na maioria dos casos consegui, com sucesso, que tudo corresse bem e que tudo o que me fora pedido tivesse o devido seguimento...lamento no entanto que num número reduzido de casos não tenha conseguido alcançar aquilo que me pediram.

Por vezes aborrecia-me um pouco por não conseguir corresponder a tudo o que me era pedido e com o sucesso que a mim próprio me impunha, até porque a minha actividade profissional nada tem que ver com a actividade de vendas, marketing, publicidade ou motociclos...isto para dizer que sempre fiz isto um pouco por carolice e porque na verdade até me dava um certo gozo ajudar quem me contactava.

Tudo isto exige alguma disponibilidade, contactos telefónicos, deslocações, enfim...fi-lo porque quis e porque me comprometi a tal, mas neste momento pretendo suspender o meu patrocínio e a indicação que se encontrava sempre presente por baixo das minhas mensagens.

Continuo naturalmente sempre disponível para me contactarem. Isto não é um fechar da porta, só uma janela...  ;)

EDIT: A parceria deste concessionário com o CPM e os benefícios aos membros continuam inalterados. Apenas a minha ligação se encontra suspensa por minha livre iniciativa.
« Última modificação: 29 de Março de 2014, 23:26 por Sapiens21 »