Boas pessoal,Tenho reparado que para o mesmo pneu existem grandes disparidades na avaliação, como não sou grande entendido nesta matéria, pergunto a que se deve issto? á mota, ao tipo de condução, as condições do trajecto?
Companheiro, acima de tudo deve-se a teres confiança quando andas de moto. Qualquer pneu de marca é bom hoje em dia, mas por razoes pessoais ou por influencia, ou por gosto simplesmente, gostamos mais de uns do que outros.Para mim nao há nada como PIRELLI, pois mal começas a rolar aquilo agarra pareçe cola, outros ja demoram mais, e por ai, mas nenhum me dá a confiança como uns pirelli no meu entender, porque nao gosto de andar devagar e gosto de curvar inclinado q.b mas isto em motos nao em scooters. Em scooters qualquer coisa dá porque nao ando à chuva e em seco todos agarram de um modo geral. Estes arrasam qualquer outro pneuAderência em piso seco - 5 Comportamento da travagem em piso seco - 5 Aderência em piso molhado - - Comportamento da travagem em piso molhado - - Conforto de condução - 5 Estabilidade no comportamento / nas curvas - -5 Desgaste do pneu - 3,3nº de avaliações-média kms avaliados 1/17000
Boas pessoal, Não têm o teste do Pirelli Angel?Obrigado. Abraço e boas voltas