Podes mexer nos pesos do vareador, vareador e correia reforçados de competição, raports mais compridos, tirar peso à mota consta que há sempre plásticos a mais (não aprecio muito este método para uso diário) colocar um filtro de ar cónico para o motor respirar melhor e também podes por motor a cortar mais tarde.Por exemplo a malossi tem esses truques todos para Yamaha e Piaggio agora para a Sym só tem vareador: http://www.malossistore.eu/en/models/SYM/SYM-GTS-125-4T-LC-euro-3?MM=MO%20SYGT125Para a X7 eles têm tudo mas quando está tudo somado dá logo vontade de desistir. Mais vale a carta agora se o kit de cilindrada fosse 300€ já lá morava à muito.Companheiro Eddy bons ferros que tens. Cumps
Companheiros.Nao me vou alongar sobre o tema da carta.Nao me interpretem mal nao estou a criticar ninguém.Às vezes as palavras que escrevemos quem lê da outro sentido.Se fizermos as contas bem com olhos de ver.Escape rendimento +/- 250€ + filtro rendimento +/-40€ + roletes +/- 30€ preços sem montagem.resultado= 320€ mais montagem.Rendimento= kuase nuloAumento cilindrada 150ccKit sym ( kit cilindro da joyride 200i + kit carretos da 200i + ajustes no variador e roletes)Luis Tuning - 350€Resultado= mais força (não perde a subir a 2) , velocidade ponta 140km/h às 9800rpm(kit cilindro da joyride 200i + kit carretos da 200i)Cais motor - 380€Resultados= não há informação especificaComo já disse existe mais opções nestas carcaças "125" que no pais de origem são 171cc e 250.Mas com outros valores. Que não sao viaveis. "Mais vale tirar a carta de mota e comprar outra" e haver tempi e dinheiro para tal. Pelo menos 1500€ para o upgrade das duas coisas .Eu prefiro gastar metade e manter a minha pekena joyride.Gostos sao gostos. Opnioes sao opnioes.A malossi não faz kits para as nossas motas porque já existem de origem.Isto porquê?Porque as nossas motas fora da zona euro sao 150cc e na asia e Us são 180ccAssim como as 300 são 250.Passo a explicar.As joyride 125 da zona euro no resto do mundo são as Rv150 As gts 125 da zona euro no resto do mundo sao as Rv180As gts 300 da zona euro no resto do mundo são as Rv250E agora nao sei se o pessoal tem essa informação ou não.Mas eu partilho.As joyride / gts antiga / gts nova partilham as carcaças Ou seja os motores são idênticos à excepção de umas serem carburador e outras injecção.E sim os kits das antigas dão nas novas.Qualquer duvida. Falem comigo no face.Facebook - Ricardo BlackFury
Os kits ke dizem ser de 180 ou 200 na verdade montados nos motores 125cc apenas aumentam a cilindrada para 151cc.Em comparação de precos de upgrades. É um bom preço para os resultados apresentados.Porque pelo preço de 350€ é u preço de um escape de rendimento em comdicoes.E com um escape a mota nunca na vida vai aos 140km/h.
a minha bate 140 la em baixo e nao chega ao limite das rpm´s, embora penso que ja é esforçar demais a mecanica!mas tb desde o inicio que lhe tirei peso a mais. Fiquei foi com a transmissao a patinar, mas graças ao TWIN PT esse problema ja vai ficar resolvido! saudações
O Marco46 é da velha guarda, a Majesty dele já tem mais peças aftermarket que de origem, está mexida a sério como poucos o fazem...O Marco leva os hobby's dele muito a sério!Foi um prazer ajudar-te com as molas! Estavam mesmo a ganhar pó lá em casa...
Carissimo,eu sei que so um kit nao faz milagres, mas um kit aliado a muitas outras alteraçoes já fazem bastante.levou molas de vareador, vareador molas de embraiagem, 6 roletes para 180cc, giggler de maior dimensao, vela iridium, filtro competição, alem do kit completo da polini com piston incluido e um escape de rendimento.Tudo isto fez ela desenvolver mais rapido e ter mais ponta sem cortar no red line, pois com estas alteraçoes passei de 12cv para ter à volta dos 16CV ou mais Moral da historia, apenas com o KIT a mota consegue manter os 110km/h sem esforço?Nao foi necessario carretos. E vel. de velocimetro, nao é vel. real. nao faço a minima como calcular a CC, mas acho que tenho uma pagina la em casa com isso.
Carissimo,eu sei que so um kit nao faz milagres, mas um kit aliado a muitas outras alteraçoes já fazem bastante.levou molas de vareador, vareador molas de embraiagem, 6 roletes para 180cc, giggler de maior dimensao, vela iridium, filtro competição, alem do kit completo da polini com piston incluido e um escape de rendimento.Tudo isto fez ela desenvolver mais rapido e ter mais ponta sem cortar no red line, pois com estas alteraçoes passei de 12cv para ter à volta dos 16CV ou mais Nao foi necessario carretos. E vel. de velocimetro, nao é vel. real. nao faço a minima como calcular a CC, mas acho que tenho uma pagina la em casa com isso.
nao faço a minima como calcular a CC, mas acho que tenho uma pagina la em casa com isso.
PS: essas 2 cambotas cabem no mesmo carter???
Mas explica-me lá o que é que eu tou a afirmar que nao sei?? queres ver então que ando a comprar coisas de marca sem saber o que la vem e o que estou a comprar?? nao preciso que nenhum iluminado me venhas dizer certas coisas, pois eu apenas afirmo o que consta de um determinado produto. Se a Polini que fica de X maneira é porque fica!estas sao as Specs da minha 125 de origem:Displacement: 124.00 ccm (7.57 cubic inches)Engine type: Single cylinder, four-strokePower: 11.39 HP (8.3 kW)) @ 9000 RPMTorque: 9.00 Nm (0.9 kgf-m or 6.6 ft.lbs) @ 8500 RPMCompression: 11.0:1Bore x stroke: 53.7 x 54.8 mm (2.1 x 2.2 inches)o que mudou apos o kit polini foiBore x stroke: 63mm x 54.8mm e o torque e power subiram tambem.
Foi por isso que eu disse que nao foi preciso mudar\alargar os carters aquando a alteração do cilindro e segmentos. já agora, como fui mais um enganado entre milhares, vou ali processar a POLINI e ja venho!! estes Engºs nao sabem o que fazem e o que dizem!!