Ainda vi o Luis Tuning, nas afinações finais de uma GTS.Ele disse-me que aquilo anda, mas o melhor disto tudo é andares a velocidade "normal"(100km/h) , mas a uma rotação muito mais baixa.
Se não houverem alterações na transmissão, a rotação a 100 km/h vai ser exactamente a mesma.Pelo valor da alteração, não creio que tenha sido incluido.
Ainda sabado na mafrimotos me falaram desse kit como sendo para 200cc, tudo original sym. 400€Não sei de promenores, a unica coisa que falou foi um desmultiplicador.
ve la se sabes mais informaçoes sobre isso pois continuo interessado apesar de ter lido ja tanta coisaBoas Curvas
Olá pesoalAquilo que o AXE disse é a realidade o pessoalpensa que já não vale a pena tirar a carta masvale sempre vejam por ele já mudou de ideiasfico contente por isso será que foi a Xcitynga culpadaum abraço
octaviano fala mais sobre o kit...o que notas de diferente na maxi?cumps
A Gts do Luís Tuning com o Kit original que o companheiro "nolimit " se refere é legal e não perde a garantia, trata-se de uma ligeira subida de cilindrada e uma alterações no Variador á maneira do Luís.A Gts fica de facto com outra garra mas acima das 400 alminhas, não estou a dizer que seja caro, confesso que mais de uma vez estive para bater á porta do Luís _pensador_mas sim se realmente compensa em vez de tirar a carta para ficar com um lote mais aberto de opções sem infringir a lei.Eu pessoalmente não aconselho grandes mexidas nas cilindradas porque nunca se sabe o que anda nas escrivaninhas dos nossos governantes
Desculpem só mais uma intromissão depois vou embora e fecho a porta Penso que ainda não é Off Topic porque de alguma forma estamos a debater uma dúvida na tua escolha de mudança de motor, neste caso do Kit seria apenas de cilindrada, e se é viável e vantajoso, se será legal ou não,..Do meu ponto de vista, e sou eu a pensar alto, se os concessionários podem colocar o Kit de maior cilindrada sem o Cliente perder a garantia, sobre a tutela da Sym, é sinal que ambos assumem a responsabilidade nas possíveis infrações perante a lei.Imaginem que serão abordados pela autoridade a fim de justificar essa infração, se fosse comigo diria que fossem pedir responsabilidades ao concessionário que montou o Kit com autorização da Marca.Mas decerto que alguns companheiros terão de certeza mais conhecimentos de leis do que eu.Abraço e boas curvas
Do meu ponto de vista, e sou eu a pensar alto, se os concessionários podem colocar o Kit de maior cilindrada sem o Cliente perder a garantia, sobre a tutela da Sym, é sinal que ambos assumem a responsabilidade nas possíveis infrações perante a lei.Imaginem que serão abordados pela autoridade a fim de justificar essa infração, se fosse comigo diria que fossem pedir responsabilidades ao concessionário que montou o Kit com autorização da Marca.
Apenas acrescento que teoriamente o kit é um amento de cc e cv que faz.com que ultrapasse o limete do que a carta B habilita a conduzir.Claro que numa.operação stop ninguem.se vai aperceber disso, mas se sempre começar a haver inspeções as motas nao sei.
Nos Açores já se faz a inspeção a muitos anos...mais vale andar direitinho, não vá o diabo tecê-las.